Taiadablog: Indignado com quem, ô mentecapto !!!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Indignado com quem, ô mentecapto !!!


 

 

O molusco, coitado, está indignado com as acusações subre sua proximidade com a chefia da quadrilha do mensalão, sobre seu caso com a Rosemary no escândalo do gabinete presidencial em São Paulo e sobre o maleiro do seu partido, o Marcos Valério ter afirmado que pagaram contas pessoais dele.

Começando pelas contas pessoais, tempos atrás teve um zum-zum sobre o pagamento de dívida dele com o partido, imbróglio que se resolveu com a declaração do amigo e quadrilheiro Paulo Okamoto, hoje seu sócio, dizendo que a pagou do bolso dele e pronto. Como assim, do bolso dele? É. Não pode?

Pode. Já sobre estar indignado, é com com a imprensa e com o Marcos Valério, um condenado na ação penal do Mensalão petista. O mote dos que defendem o Lulis é que um condenado não tem credibilidade para acusar. Mas não todos, segundo o ideário da cumpanherada. Porque o Zé Dirceu e o nosso (dele, do molusco) Delúbio são condenados na mesma ação penal, membros da mesma quadrilha.

Oras, como que o maleiro, que andava de avião particular com o tesoureiro Delúbio, que viajou para Portugal para tratar com o Banco Espírito Santo, que frequentava o palácio quando o molusco era presidente, que ia do quarto andar do Zé Dirceu ao terceiro do molusco pela escada privativa, frequentava reuniões do Banco Central para assuntos bancários nos quais uma parte era um banco privado e na outra o governo federal controlador do outro branco, me tem a coragem de fazer alguma acusação contra o molusco, né não?

Mas eu acho que talvez possa haver algum mal entendido aí, será que o molusco não está indignado com ele mesmo pela patota que frequenta seu cenário politico e também com o maleiro do seu partido, hoje considerado um traíra, como tantos outros parceiros?

Vai saber. Enquanto isso o Rui Falcão, presidente do PT, convoca a militância petista para ficar indignada, então com mais precisão. Indignada com o Supremo Tribunal Federal que condenou a quadrilha comandada pelo Zé Dirceu - e o molusco não sabia de nada, claro - e com a imprensa que conta coisas. E claro, com um do bando, o que pegou a maior pena, Marcos Valério. Esse, só ele no bando, é um traíra. Traíra é um adjetivo muito pesado no mundo da bandidagem. Porque, obviamente, o cara era do bando.

Um comentário:

Jansem Terra disse...

Pois e´, ontem mesmo n´s estavamos falando de traíra, que por sinal é um peixe muito bom, mas infelizmente é perigoso porque gosta de comer lambari. E´ por isso que dizem no rio que tem traira lambari não faz onda. Portanto, cuidado lambarizada.