Taiadablog: A Guarda Municipal tem telefone!!!

sábado, 15 de novembro de 2008

A Guarda Municipal tem telefone!!!


Segundo informações de nossos leitores, a Guarda Municipal de Caçapava, possui um telefone. É, ELES TEM UM TELEFONE, de contatos para os casos emergenciais.

Só que, não adianta ter o telefone e não divulgá-lo entre a população, não é mesmo? Ninguém é bidú nesta cidade e merecemos atitudes respeitosas!

Prá quem não sabe, anote aí o telefone da central da Guarda Municipal de Caçapava: é 199!

Como nada nos foi explicado até o presente momento, presumo que devemos acionar a Guarda Municipal de Caçapava, para aqueles casos em chamávamos a Policia Militar antigamente, não é isto?

Não sei não mas acho que devemos experimentar fazer assim. Se não der certo, voltamos ao esquema anterior e acionamos a Polícia Militar!

5 comentários:

Anônimo disse...

Pode chamar a GMT....é rápido e nos tratam com muita educação....

Anônimo disse...

Chamem a guarda municipal, mas cuidado para o seu chefe supremo - aquele que está com o ombro arcado de tantas divisas - não trocar as placas de seu carro como ele fez com os caminhões da prefeitura.
Só mesmo em Caçapava pra que um indiciado pela polícia por fraudar placas de veículos oficiais possa ser chefe da Guarda Municipal.
O que me preocupa é a má influência sobre aqueles que se esforçaram para passar no concurso da guarda e agora estão sob o comando desse sujeito.

Anônimo disse...

É isto aí mesmo, anônimo. E tem mais, porque tá cheio de Guarda Municipal em Caçapava, que reside em São José dos Campos???
Será o famoso golpe do endereço fantasma?
Não que não tenha sido dada prioridade para os aqui residentes, quanto da realização do concurso!

Anônimo disse...

O último paragrafo do comentário anterior, é o seguinte:
Não acredito que não tenha sido dada prioridade para os aqui residentes, quanto da realização do concurso!

Anônimo disse...

Desde quando concurso publico dá prioridade? eta povo mau informado.