Taiadablog: Juiz de Direito caçapavense!!!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Juiz de Direito caçapavense!!!


No dia 20 pp., em solenidade no Tribunal de Justiça do Paraná, em Curitiba, assumiu, como Juiz de Direito da comarca de Nova Esperança no estado do Paraná, o caçapavense Oswaldo Soares Neto (29 anos), filho de nosso amigo e também advogado Jorge Oswaldo Soares.

Formado pela UNITAU, o Dr. Oswaldo foi o Secretário de Justiça e Direitos Humanos da Prefeitura Municipal de Caçapava.

Na foto, o Dr. Oswaldo, acompanhado das colegas juízas Helênika de Souza Pinto Sperotto e Kleia Bortolotti, na cerimônia de posse.

Ficamos realmente impressionados com esta nova classe de juízes, todos bastante novos e certamente com disposição para enfrentar, com firmeza, as agruras do judiciário brasileiro!

Nossos parabéns aos novos juízes!

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabens ao Dr. Osvaldo Neto por mais esta conquista.
Dedicação + Perseverança = Sucesso

Anônimo disse...

Doutor Osvaldo Neto que Deus continue iluminando seus caminhos. Parabéns ao Senhor e a seus Pais Jorge e Célia.

Anônimo disse...

Neto:

Desde mui cedo sabia do seu potencial. Lembro-me claramente quando ingressou na faculdade, eis que à época eu mantinha um escritório de advocacia com seu pai, o nosso JOS (Jorge Osvaldo Soares, e você, debruçando-se nas primeiras linhas de Direito, dizia convictamente que seu "negócio" seria concurso público.

Aí está a resposta. Parabéns!

Sucesso na carreira, sempre lembrando-se, antes de julgar, em Deus, no seu imparcial senso de justiça, e no teu próximo, mantendo, acima de tudo, singeleza e humildade em seu coração.

Um forte abraço, ou melhor, tríplice abraço, de seu Irmão.

Anônimo disse...

Dr. Osvaldo Neto, profissional de respeito, tenho certeza que dignificará a Magistratura Brasileira, por sua humildade e sabedoria. Em outra oportunidade, quando voce ainda advogado, pudemos contar com sua solidariedade, numa empreitada que abraçamos, você sempre foi solidário com os colegas. Desejamos muita sorte e progresso nesse seu novo mister de Magistrado.

Anônimo disse...

OSVALDO NETO. Felizmente um ADVOGADO caçapavense, para dignificar a classe, contrapondo aos piadistas de plantão.