Amigos e leitores: Desde o final da noite de ontem, segunda feira dia 6 de Abril, já vinha percebendo que alguma coisa andava mal em nossas conexões da internet Banda Larga Speedy!
As conexões estavam lentas, travadas, chegando mesmo a ficar algum tempo simplesmente paradas, ou ainda não se conseguia abrir o OutLook do Windows.
Hoje, dia 07 de Abril, as conexões estavam razoáveis até por volta de 8,30 horas quando começaram a cair, a travar, enfim com os mesmos sintomas acima listados só que, desta vez, acabamos por ficar, até por volta das 22,30 horas, sem conexão, o que além de nos atrapalhar bastante, certamente nos levou a algum prejuizo financeiro, que deveremos cobrar da Telefônica.
Esta empresa tem um péssimo atendimento por telefone, totalmente fora da nova lei de atendimento ao cliente, além de estar prestando um serviço de muito baixa qualidade também nas ruas, pois é muito comum encontrar-se cabos telefônicos dependurados, soltos, ao alcance das mãos de crianças e até mesmo jovens arruaceiros, que podem provocar acidentes!
Na Praça da Bandeira, tem um cabo mal colocado, que sai das proximidades do antigo Clube Recreativo e Literário, e vai até a esquina com a Av. Cel. Manoel Inocêncio, onde fica, completamente solto, pendurado ao alcance das mãos de qualquer um!
Além disto, a Telefônica, em momentos de crise como este que estamos passando desde ontem, deixou seu telefone de atendimento ao consumidor (10315), fora do ar! Só dava ocupado o tempo todo! Isto sim, deve ser investigado pelo PROCON, com vistas a penalizar (e agravar) a empresa que ofende o consumidor desta forma.
Precisamos reclamar, sempre, e cobrar, além de respeito desta droga de empresa, serviços mais eficientes. Aliás, no meu modesto entender, já passou da hora de se acabar com este ridículo monopólio! Só assim teremos alguma qualidade nos serviços!
Voce, usuário do Speedy, tem que ligar para a empresa (10315), assim que for possível e cobrar dela, o desconto das horas paralizadas da conexão, além dos prejuízos decorrentes da falta de conexão! Não pense que a empresa vai lhe dar os descontos, sem que voce peça! Ela não os dá, entendeu?
4 comentários:
Tentei ligar várias vezes para a Telefônica ontem a tarde, para o número 10315 e não consegui! Só dava ocupado. O serviço da Telefonica está um lixo!
Já conheço duas pessoas que tiveram problemas e acabaram cancelando a linha da telefonica e preferiram ficar só com celular!
A Telefonica é um câncer em estágio final. Eu conheço no mínimo umas 10 pessoas que já entraram com algum tipo de processo contra a Telefonica. A vantagem é que você ganha qualquer processo contra a Telefônica.
Ninguém pode com esta máfia.
Postar um comentário