A agência do Banco Santander em Caçapava, está fazendo uma brincadeira com seus clientes, que chega às raias do absurdo:
Nas áreas onde existem os caixas eletrônicos, tem duas mesas, que os clientes utilizam para preparar seus depósitos, pagamentos, transferências e saques!
Só que o banco disponibiliza duas canetas, uma em cada mesa, amarradas com fio de aço muito resistente mas muitíssimo curto, obrigando os clientes a malabarismos para utilizar a caneta. Além disto, as canetas encontram-se coberta de fita adesiva (não sei prá quê), material que, com o calor, acaba por melecar as mãos dos clientes!
Isto parece uma brincadeira, mas, na verdade, trata-se de um abuso e de tremenda falta de respeito do banco para com seus clientes!
Quando questionado, o vigilante da agência informa que, se não fizer assim, os clientes roubam as canetas! Ora, prá que então o vigilante?
3 comentários:
Velhinha de Caçapava, acredite, isto vai mudar, espere (sentado) pois senão sua perninha vai doer e ficar cansadinha. Acorde JC
A agência que trata o cliente com amor,com um sorriso nos lábios, até os seguranças são bem educados, é a agência do SANTANDER de Ubatuba. mesmo em dia de pagamento dos funcionários da Prefeitura o atendimento é rápido. Quando vai tratar de assunto que não é relativo aos caixas, existe um balcão logo na entrada que resolve tudo, os caixa eletrônicos, que são bastante, sempre tem duas atendentes ajudando os correntistas, seja em que horário for. Entretanto a agência de Caçapava é uma lástima, até os seguranças são sem educação, atendimento extra caixa então, é lamentável. Sugiro novamente. como em outra oportunidade, que o gerente e os funcionários da agência de Caçapava, façam um estágio lá em Ubatuba, para aprenderem a tratar bem os clientes.
Quanta ipocresia...rs...agencias que tratam as pessoas com carinho !! Deixe de pagar alguma coisa e verás se receberás algum carinho ??
Postar um comentário