Taiadablog: 170 mil romeiros devem visitar Aparecida no dia da Padroeira do Brasil !!!

sábado, 10 de outubro de 2009

170 mil romeiros devem visitar Aparecida no dia da Padroeira do Brasil !!!


Na próxima segunda-feira, 12, é Dia Nacional de Nossa Senhora Aparecida, a administração da Basílica prevê que mais de 170 mil romeiros visitem a cidade no dia da Padroeira do Brasil.

Com base nos anos anteriores, a grande afluência de comitivas em ônibus deverá acontecer entre 2h e 9h de segunda-feira, 12, com maior concentração de veículos nos acessos a Aparecida, localizados nos kms 74 e 71 da Via Dutra.

A Polícia Rodoviária Federal e a NovaDutra iniciaram, desde esta última sexta feira, a operação Aparecida, visando oferecer melhores condições de tráfego aos usuários de nossas estradas, além de zelar pela segurança do trânsito e do cumprimento da legislação!

Um comentário:

Pedro Pescador disse...

Com todo o respeito a fé de muitas pessoas, mas infelizmente o Santuário, parece que só quer colher dividendos, não dando o mínimo de estrutura ao romeiro num evento desse porte. Não fui lá mas quem foi me falou que tinha muita gente dormindo em condições precarias no saguão e nas escadas de acesso ao interir da igreja. Não tinha lugar para banho e outras necessidades. A direção da Basílica deveria montar um esquema emergente pra esse eventos. Talvez um dia seja assim.