Escolhido pelo Ministério da Justiça como o interlocutor do governo para a revisão da lei sobre drogas, o deputado Paulo Teixeira (PT-SP) defende a legalização da maconha e do porte de pequenas quantidades da droga para consumo pessoal.
Em discurso na tarde de ontem (28), no plenário da Câmara, Teixeira citou exemplos de países que descriminalizaram o porte de pequenas quantidades, como Portugal e México e defendeu, também, o fim da pena de prisão para o viciado que, para sustentar seu vício, vira um traficante.
É o fim da picada! Daqui há pouco, além de andar de cueca vermelha no Senado Federal, os políticos petistas vão fumar maconha no Congresso Nacional!
Onde vai parar isto?
2 comentários:
agora vai virar uma festa, os maconheiros que já fumam em qquer lugar vão poder traficar a vontade, isto que é pais bom
JC, desejo que os filhos e netos deste imundo se beneficiem com o projeto que este crápula apresenta, pois uma proposta desta somente tem uma finalidade, enfraquecer ainda mais a já combalida estrutura da sociedade e da família. Desejo, mais uma vez que seus familiares façam bom uso da maconha que adquirirem. Que fiquem loucos, doidões !
Postar um comentário