Taiadablog: Mega Rampa caçapavense!!!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mega Rampa caçapavense!!!

Foto tirada de dentro de veículo, em razão da presença
de usuários de drogas as 14 horas na Pista de Skate!
Clique na foto para ampliar!

Depois da linda festa feita ali no sambódromo de São Paulo, na Marginal Pinheiros, onde se realizou o Terceiro Campeonato da Mega Rampa de Skate de São Paulo, oportunidade em que milhares de jovens simplesmente lotaram as arquibancadas e o mundo inteiro acompanhou as transmissões de TV geradas no Brasil, acho que alguém, tipo, um Secretário de Esportes da PMC, deveria fazer algum investimento, o mínimo que seja, pode mesmo até ser investimento físico, no sentido de dar uma "guaribada" em nossa pista de skate, ali na Av. Brasil, perto da Rodoviária!

Está tudo completamente abandonado por ali e, por falta de barreiras físicas, jovens delinquentes têm utilizado as instalações, para o uso e comercialização de drogas, inibindo a presença dos esportistas!

Acho que o local tem que ser cercado e policiado pela Guarda Municipal. Com o mínimo de incentivos, temos a certeza de que, da rampa caçapavense, certamente sairão alguns dos bons esportistas do Skatye!

5 comentários:

Luiz Oreia disse...

Prezado JC: a Guarda Municipal não serve prá fazer a segurança de nada! Só serve para ficar, todomundojunto, ali perto da Loja Japonesa na Praça da Bandeira, ou ainda na esquina da Padaria das Famílias, na Rua 13 de Maio. Nestes locais, voce vai se surpreender com a quantidade de GMCs que ficam parados nestes locais.
Enquanto isto, o resto da cidade está jogado às traças! Acho que alguém tem que estudar melhor o sistema de policiamento ostensivo destes Guardas, em conjunto com a Polícia Militar.

Banzo disse...

Que seja extinta!

Rodrigo disse...

No campeonato paulistano um jovem de 15 anos se destacou e chegou as finais junto com profissionais de renome intercional.
Será que na Taiada não temos um ou quem sabe muitos outros capazes de nos darmos esta mesma alegria.
Onde esta o incentivo para essa juventude?
Infelizmente quando um grupo de pessoas ligadas ao skate fez um evento teve que utilizar a Escola Moura Rezende.
"Isso é uma Vergonha"

Anônimo disse...

O mais interessante é que o Secretário de Trânsito está sempre passeando pelo centro da cidade. com certeza ele vê seus "guardinhas" parados nos "points da guarda".

Anônimo disse...

Hoje em frente ao fórum havia uns oitos guardas parados, todos em fila.