Taiadablog: Taiadablog na frente da informação!!! 2

sábado, 31 de outubro de 2009

Taiadablog na frente da informação!!! 2


Atendendo à solicitação da Sra. Mônica Cardoso Oliveira, Editora do Jornal de Caçapava, publicamos seu email do dia 30 pp, onde faz considerações sobre nossas informações da circulação de jornais em Caçapava:

"... Nessa postagem há a informação com apenas um foco: quando menciona o número de exemplares do Jornal de Caçapava vendidos em bancas semanalmente, indicando que são 70 exemplares. Esse número serviu de referência para que você comparasse a penetração do seu Blog com o Jornal de Caçapava.

No sentido de esclarecer seus leitores, gostaria de agregar os seguintes dados pertinentes ao tema, a saber: o Jornal de Caçapava disponibiliza semanalmente 200 exemplares para serem enviados às bancas da cidade. Entretanto, também são distribuídos gratuitamente mais 1500 exemplares por semana, com entrega dirigida, além da tiragem reservada aos anunciantes, assinantes, empresas e autoridades.

Já nosso site demonstra os seguintes números, auditados pela AWStats Official Web Site: em setembro, 1706 visitas únicas e 2258 acessos com 32834 páginas visitadas; em outubro até a presente data, registramos 1558 visitas únicas e 2015 acessos com 29646 páginas visitadas."
Nossas congratulações ao Jornal de Caçapava, na pessoa de sua Editora e demais funcionários, pelo brilhante trabalho!
Feito o registro, vamu ki vamu!

Um comentário:

anderson disse...

kkkkkkkk
brilhante trabalho?
esse povo não tem vergonha na cara mesmo! Trabalhar pra respeitar o municipe, nada? Só querem é embolsar o dinheiro publico e aparecer na mídia buscando mais votos. Acesso o Taiada todo dia. E exemplares com distribuição dirigida? É a piada da semana!