Taiadablog: Taubaté está bombando!!!

domingo, 18 de outubro de 2009

Taubaté está bombando!!!


Dois ou três meses atrás, noticiamos a instalação de mais uma unidade do famoso restaurante Frango Assado, na via Dutra em Taubaté, no local onde era a Churrascaria Nova Vida, lembram-se?

Pois é, a construção está um pouquinho atrasada e ainda vai levar mais algum tempo para ficar pronta, mas já está em fase final!

Agora, noticiamos também a construção, logo em frente ao Frango Assado, de mais um shopping para a cidade de Taubaté, que certamente se transformará em point para os caçapavenses, tão pertinho que está de nossa taiada!

Por fim, corre a notícia em Taubaté, que deverá ser construído, ali naquela região, mais precisamente em trecho próximo a Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, de um autódromo de porte, que poderá, inclusive, receber etapa do Campeonato Brasileiro de Stockcar.

É claro que tudo isto, combinado com a vinda do trem bala, deverá proporcionar sensíveis modificações urbanísticas, tanto em Taubaté, quanto em Caçapava, não é mesmo?

Vamos aguardar!

Um comentário:

Paulo José. disse...

"CAIU A MÁSCARA PERDEU A GRAÇA".Mas vamos lá, o Restaurante está pronto o que está entravando é o acesso que a Nova Dutra e DENIT exigem, para não ficar micado a exemplo de um Posto antigo de Caçapava.Quanto ao Shoping, trem bala e autódromo, só alguns acreditam, pois alguém tem que acreditar, mas que não vai sair do papel isso tenho certeza, isso é comparado aquele empreendimento da maquete exposta na Praça da Bandeira em épocas eleitoreiras, que o JC insiste em acreditar.