Taiadablog: 1º Forum Municipal sobre drogas!!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

1º Forum Municipal sobre drogas!!!


O Lions Clube de Caçapava será sede do I Fórum Municipal de Políticas sobre Drogas, cuja realização é do Comad – Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, com apoio da PMC.

O Comad é um órgão composto por representantes do Poder Público de Caçapava e da Sociedade Civil e vem atuando no município a cerca de um ano e meio, sempre com o objetivo de esclarecimentos e troca de experiências sobre o tema. Para os organizadores, será importante a troca de experiências com outros município para que, após, seja elaborado um relatório com base nos assuntos discutidos.

O I Fórum Municipal de Políticas sobre Drogas de Caçapava vai acontecer no dia 29 de outubro, das 08h00 às 16h00 com a presença de vários palestrantes. O Lions Clube de Caçapava tem sede à rua Major João Prudente, 81, Vila São João.

A programação:
8h00 – Recepção e Inscrição

8h15 – Coffee Break

8h30 – Composição da Mesa e Solenidades

8h45 – Abertura - Rita de Cássia Clemente Araújo (Presidente do COMAD)

9h00 – Palestrante: Dr. Marcus Oriune, Juiz Federal da 1ª. Vara Previdenciária, Doutor e Livre-Docente pela USP, Professor de Direito da Seguridade Social da Faculdade de Direito da USP e da Escola Paulista de Direito Social, TEMA: “As Dependências Químicas e o Direito Previdenciário”.

10h00 – Palestrante: Maria Teresa Moreira Marcondes, Assistente Social da Secretaria Municipal de, cuja educação, Pós graduada em Dinâmica Familiar, especialista em Violência Doméstica e Psicodramatista Sócio-Educativa TEMA: “Família e Dependência Química”.

11h00 – Palestrante: Dr. Mário Paulo Bandeira da Silva Recupero, Médico Psiquiatra Especialista em Dependência Química pela UNIFESP, com experiência na prática de atendimentos em CAPS TEMA: “Políticas Públicas no Atendimento Ambulatorial, Emergencial e Residencial

12h00 – Almoço

13h00 – Apresentação do Projeto “Ação Semear” de Taubaté – Tenente Orlando

14h00 – Apresentação Projeto PAS – Esquadrão Vida Adolescentes” de Caçapava – Assistente Social Juliana Canedo Maciel.

15h00 – Apresentação Projeto “Bombeiros Mirim de Caçapava” - Soldado João Bosco Salles.

16h00 – Encerramento.

2 comentários:

RENATO disse...

PRA QUE ISSO?
PORQUE ENQUANTO FAZEM "FORUNS", CAÇAPAVA CONTINUA RECEBENDO FESTAS E RAVES(ATUAIS PVTS) SEM QUALQUER LICENÇA OU ALVARÁ E MUITO MENOS FISCALIZAÇÃO, SEJA DA ADMINISTRAÇÃO MARAVILHOSA DESTE PREFEITO OU DE AUTORIDADES POLICIAIS.
DÁ-LHE OVERDOSE EM NOSSOS JOVENS!

Zé Mané disse...

Renato, é iso mesmo, pau neles