Taiadablog: Médico faz paciente esperar demais!!!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Médico faz paciente esperar demais!!!


Nada pior do que a gente marcar hora num médico, pagando caro (não tenho convênio médico) e, chegando no horário marcado, é alertado pela secretária de que o referido vai atrasar pois está “fazendo cirurgia”, não é mesmo?

Claro que todo mundo tem seus problemas pessoais, inclusive os médicos, mas, esperar duas ou três horas num consultório, pagando consulta em dinheiro vivo, é um desrespeito para com o paciente que representa, nos dias de hoje, um desafio para a classe médica!

Se precisar atrasar-se para o trabalho, entendo que o médico deve remarcar as consultas para outro dia ou para outro horário, não é mesmo?

Sacaneando o paciente, ele, o profissional médico, acaba recebendo toda a carga de negatividade e mau humor advindos de quem ficou na indevida espera, independentemente do nível de atendimento proporcionado, não é?

Aliás, este lance de que o médico está “fazendo cirurgia”, tem que acabar de vez pois os cirurgiões, em sua grande maioria, não dão atendimento em consultório!

Ser atendido no horário marcado, é um direito do paciente, previsto em legislação!

5 comentários:

Unknown disse...

Aliás, se preciso fôr, começarei a revelar o nome das clínicas e consultórios médicos que destratam os pacientes deixando-os amargar esperas de até 3 horas!

Maria Luiza disse...

JC LÓGICO QUE OS MÉDICOS FAZEM A GENTE ESPERAR DEMAIS NOS CONSULTÓRIOS, NÉ? ELES TAMBÉM TEM QUE DAR UMA DORMIDINHA, DEPOIS DO ALMOÇO SENÃO NÃO DÁ!
NÃO CUSTA NADA SÓ MARCAR AS CONSULTAS DEPOIS QUE ACORDAREM, NÉ?

Cidadão Ordeiro disse...

Uma sugestão, como já fiz, troquem de médico. Cabe aqui, no entanto, uma boa referencia, pois sou paciente do Doutor Eduardo Ferreti e todas as vezes que com ele me consultei fui atendido exatamente na hora maarcada. Parabéns Eduardo Ferreti pelo respeito que voce dedica ao seu paciente. Que os outros médicos te sigam !

Julia disse...

Se voce tiver que ir à C´línica de Olhos Rios Braga, prepare-se para uma espera que pode chegar a até 3 horas. Aconteceu comigo nas duas ocasiões em que lá estive!

todezoio disse...

Só tem rico comentando.....O pobre povão que não tem como pagar consultas tem de enfrentar filas de espera de meses ......