Taiadablog: Honra ao mérito!!! 1

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Honra ao mérito!!! 1

A jornalista Solange Bortoletto recebeu o Diploma de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Caçapava, nesta terça feira dia 27 de Outubro.
O projeto de decreto legislativo é de autoria do presidente da Câmara, vereador José Ferreira da Cunha (PSB) e foi aprovado por unanimidade!

8 comentários:

Banzo disse...

Qual teria sido o Mérito para tanta Honra? Alguem sabe responder?

Unknown disse...

Acho que é indiscutível o mérito do agraciado, não é mesmo?
Quem tem que ser avaliado, é o vereador, que foi eleito para cumprir metas do eleitorado e não para ficar prestando homenagens pessoais (dele), como as que tem sido feitas!

Anônimo disse...

Esta Senhora, pelo que ouvi , já fora agraciada com o título de Cidadã Caçapavense e agora de honra ao mérito que, segundo li nos jornais (?) de Caçapava, é por manter a coluna social no Jornal (?) de Caçapava. Então ...

Unknown disse...

Primeiro, o premio foi para sra Solange proposto pelo vrd Cunha não o contrario.
Por outro lado se é homengam a ela por que colocar a foto do Cunha ...

Fala serio

Unknown disse...

Pois é Maqui103, mas nossa homenagem não é própriamente dita para a premiada jornalista Solange e sim para a péssima atitude do vereador cunha, que continua com a lenga a lenga de premiação, de título de cidadão caçapavense, mas trabalhar que é bom e precisamos, nada!
Por protesto, todas as homenagens e premiaçõs, levarão a foto do vereador que fez a indicação e não do homenageado, ok?

Birão disse...

Ora meus amigos, quanto à homenageada, não vejo qualquer problema no fato da mesma receber o diploma, mesmo porque ela realiza um grande trabalho jornalísito - que particularmente não gosto, mas respeito - monstrando a toda a população a vida dos integrantes da sociedade taiada e outras reportagens. Mas gostaria que outras pessoas fossem homenageadas, podendo até citar algumas:
- Aquele andarilho, Sr. Santarnechi, que divulga e muito o nome de nossa cidade;
- O Botan, da loja de material de pesca, que é o único árbitro credenciado pela federeção de bicicross habilitado a trabalhar em eventos internacionais, tendo, inclusive, trabalhado nos Jogos Panamericanos do RJ;
- O Wanderley do Cartório, que ajuda muita gente e não sai contando pra ninguém;
- O Professor Laércio, que teve a maior homenagem que um professor pode ter - seus alunos fizeram greve quando ele foi demitido -, mesmo ele tendo sido muito bravo...rs;
- A dona Maria Lucia, da diretoria da APAE, que sempre defendeu aquela instituição com unhas e dentes;
Portanto, me limito esses, não me esquecendo que existem muitos outros que merecem a homenagem, mas que são esquecidos. Fica a dica.

Já em relação ao nobre edil, acredito que o mesmo não tem mais nada pra fazer, pois não conheço um projeto de lei apresentado pelo mesmo que tenha beneficiado a população...só homenagem.
Acho que chegou a hora da mudança. Chega da população eleger políticos profissionais. Vamos realmente pensar no interesse de nossa cidade, no futuro de nossos filhos. chega de votar em quem te comprimenta na rua mas nem sabe seu nome. chega de votar em quem só se lembra da população em época de eleição.
VAMOS ACORDAR, POIS AINDA DÁ TEMPO!!!

Banzo disse...

O meu questionamento, refere-se a qual o mérito desta senhora para ser homenageada.É filantropa? Fora fotos dos 'VIP's" caçapavenses se banqueteando ou fazendo um bate-volta p/ exterior, num folheto semanal, o que mais? Como disse o Birão, tem gente muito mais merecedora que nem é lembrada. Tudo politicagem!

Birão disse...

Meu caro Banzo, respeito sua opinião e concordo com vc. Só não critico o mérito da homenagem, pois é uma questão de ponto de vista. Se não fosse assim, coitada da revista caras.
Mas o pior de tudo é o trabalho realizado pelo legislativo local.
E te dou um exemplo: aquele atendimento que foi realizado na praça da bandeira - que me parece custou caro -; aquilo sim é uma vergonha. Pois, pagar algúém para colocar umas mesinhas na praça é um absurdo. Acho que seria mais barato alugar algumas mesas em alguma loja do genero.
Portanto, reitero mais uma vez a necessidade de promovermos uma mudança radical e não aceitarmos mais a reeleição para nenhum cargo eletivo.