Taiadablog: Vento forte sacode a Taiada!!!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Vento forte sacode a Taiada!!!


Vento fortíssimo sacode a poeira da Taiada nesta tarde de Segunda Feira retorno do feriado, com algumas ocorrências de destelhamento e queda de árvores pela cidade!

As pessoas de antigamente (estou quase chegando lá também!), ficam preocupadas por acharem que é o "fim do mundo", ou então que é uma penitência para as "semvergonhices" que andam por aí!

Tôu quase achando que têm razão!

Agora, que o vento foi forte, isto foi mesmo! Tanto que, no dizer do Totonho Fazendeiro, "deu até prá entortar chifre de vaca"! Coisa medonha!!!

3 comentários:

Sara disse...

Olá JC!!
é, o vento foi forte mesmo e não só aí na Taiada.
Moro em Ribeirão Preto e aqui ventou muuito hoje a tarde...tava dificil até ficar em pé....rrss

abraço

Paulo J. disse...

JC será que voce está no seu juízo normal, pois estava em minha casa e o que vi foi uma leve brisa, acredito que voce não sabe o que é vendaval. Vendaval é aquele que desloca até carretas carregadas, fazendo-as voar pelos ares. Não confunda com furacão ou tufão.

jcflores disse...

Pois é meu amigo Paulo J., os noticiários televisivos de hoje pela manhã, acho que devem ter dado crédito às nossas informações com relação ao vendaval que por aqui passou, não é? Vejam os senhores que várias cidades do Vale do Paraíba, inclusive nossa Taiada sofreram, em diferentes graus de destruição, com a ação dos ventos fortíssimos!