Taiadablog: São Caetano é campeã dos Jogos Abertos do Interior!!!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

São Caetano é campeã dos Jogos Abertos do Interior!!!


Restando ainda quatro dias para o término da 73.ª edição dos Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni, São Caetano do Sul já pode comemorar o título de campeão geral do maior torneio esportivo intercidades da América Latina.

Com os resultados até aqui, São Caetano soma 275 pontos e, mesmo que perca tudo o que disputar até o último dia dos Jogos, sábado (17/10), totalizará 306.

Por outro lado, São José dos Campos, que ocupa a segunda colocação com 199 pontos, chegará a, no máximo, 302. Ainda restam competições de biribol, bocha, capoeira, damas, futebol, futsal, tênis de mesa e vôlei.

Taubaté ocupa a 20ª posição (26 pontos) e Caçapava, a 78ª posição (02 pontos), ambas na Segunda Divisão, restando alguns jogos para completarem a classificação!

De acordo com o vice-prefeito, desportista Walter Figueira Júnior, a conquista coroa o empenho da Administração Municipal na área esportiva. “Os Jogos Abertos são a porta de entrada para muitos atletas e também um celeiro de campeões. Vencê-los comprova a nossa grandeza e mostra que São Caetano está no caminho certo, investindo no esporte como ferramenta educacional e de socialização.”

Nenhum comentário: