Taiadablog: Dia Internacional dos filmes de animação!!!

sábado, 24 de outubro de 2009

Dia Internacional dos filmes de animação!!!


A programação do Dia Internacional da Animação, começa dia 28 com a exibição de filmes para os públicos infanto-juvenil e adulto, no Cine Vogue, com entrada franca.

No Brasil, o Dia é organizado pela Associação Brasileira de Animação, e este ano, conta com mais de 300 cidades participantes em todos os estados brasileiros, inclusive de Caçapava, que recebe a programação pela primeira vez, resultado de uma parceria entre os organizadores, a Secretaria de Estado da Cultura e a Prefeitura de Caçapava.

A Mostra oficial será exibida simultaneamente às 19h30 do dia 28 de outubro, sendo o maior evento simultâneo do gênero. A programação oficial terá a exibição de filmes curtas-metragens de vários países , durante uma hora. Os filmes são destinados ao público jovem e adulto, com idade acima de 16 anos.

Em Caçapava será realizada também a mostra paralela Animação para Todos, com filmes infantis às 9h, 14h e 16h. Os filmes da mostra infantil são “As Bicicletas de Belleville”, “O Estranho Mundo de Jack” e “Kiriku e a Feiticeira”. A curadoria da mostra paralela é de Matheus Bottan, da Associação Zero Milímetro.

Durante as sessões infantis haverá distribuição gratuita de pipoca.

Dia 28 de outubro, às 9h, 14h, 16 e 19h30. Entrada franca. Cine Vogue – Rua Cel. José Guimarães, 160 – Centro. Tel. (12)

Um comentário:

Carlos Augusto disse...

Ate que fim uma noticia sobre cinema em Caçapava ja estava na hora, parabens, mas espero que não seja a primeira nem a ultima.