Taiadablog: Golpe nos telefones públicos da Praça da Bandeira!!!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Golpe nos telefones públicos da Praça da Bandeira!!!


Meus amigos: novo golpe está ocorrendo na Praça da Bandeira, onde malfeitores se apoderaram dos telefones públicos ali instalados, e, pasmem, destruíram o encaixe que recebe os cartões telefônicos, fazendo com que os mesmo caiam para dentro do aparelho, impossibilitando que o usuário faça a ligação ou que recupere seu cartão!

A intenção destes malandros pés-de-chinelo, é roubar alguns míseros cartões, certamente para utilizá-los em outro lugar!

Um vez por dia, o malandro, claro que bem disfarçado, passa por ali, abre o aparelho (não se sabe se conveniente com algum empregado da operadora!), recolhe os cartões e vai-se embora!

A operadora Telefônica, nem se dá ao trabalho de fazer um processo para investigar o assunto, só faltando acusar o usuário de fazer parte da bandidagem!

É um absurdo lastimável, um fato destes ocorrendo na Praça da Bandeira, com aquela quantidade imensa de Guardas Municipais e policiais militares ali estacionados em policiamento!

Por outro lado, tem que se criar um sistema para acabar com o monopólio desta empresa Telefonica que, além de prestar um serviço de quinta categoria (o speedy está, di novo, uma droga, caindo a toda hora), ainda se nega a dar o atendimento que o usuário merece!

E bola pretíssima para os órgãos de defesa do consumidor, que criaram aquela pamonha de lei do atendimento ao consumidor, que empresa nenhuma, principalmente a Telefônica obedece, em nenhum de seus artigos e parágrafos e ninguém consegue fazer nada para puni-la!

Vamos acabar com o monopólio!!!

Nenhum comentário: