Meus amigos: novo golpe está ocorrendo na Praça da Bandeira, onde malfeitores se apoderaram dos telefones públicos ali instalados, e, pasmem, destruíram o encaixe que recebe os cartões telefônicos, fazendo com que os mesmo caiam para dentro do aparelho, impossibilitando que o usuário faça a ligação ou que recupere seu cartão!
A intenção destes malandros pés-de-chinelo, é roubar alguns míseros cartões, certamente para utilizá-los em outro lugar!
Um vez por dia, o malandro, claro que bem disfarçado, passa por ali, abre o aparelho (não se sabe se conveniente com algum empregado da operadora!), recolhe os cartões e vai-se embora!
A operadora Telefônica, nem se dá ao trabalho de fazer um processo para investigar o assunto, só faltando acusar o usuário de fazer parte da bandidagem!
É um absurdo lastimável, um fato destes ocorrendo na Praça da Bandeira, com aquela quantidade imensa de Guardas Municipais e policiais militares ali estacionados em policiamento!
Por outro lado, tem que se criar um sistema para acabar com o monopólio desta empresa Telefonica que, além de prestar um serviço de quinta categoria (o speedy está, di novo, uma droga, caindo a toda hora), ainda se nega a dar o atendimento que o usuário merece!
E bola pretíssima para os órgãos de defesa do consumidor, que criaram aquela pamonha de lei do atendimento ao consumidor, que empresa nenhuma, principalmente a Telefônica obedece, em nenhum de seus artigos e parágrafos e ninguém consegue fazer nada para puni-la!
Vamos acabar com o monopólio!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário