Taiadablog: Vandalismo na Cutrale será punido!!!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vandalismo na Cutrale será punido!!!


Hoje eu tôu que tôu! Vejam só: parece que até que enfim, apareceu uma autoridade para dizer, em alto e bom som, que aquela bandidagem que invadiu, depredou e roubou a Fazenda Cutrale em Borebi, deverá ser punida de acordo com a legislação!

O Delegado de Polícia daquela cidade, disse que está colhendo provas para pedir a prisão preventiva dos responsáveis pela destruição e atos de vandalismo, o que já não era sem tempo!

Se uma propriedade como aquela, profissionalizada, com milhões de pés de laranja ali plantados, com infraestrutura de dar gosto, tratores, caminhões, e veículos diversos, foi considerada pelos bandoleiros como alvo, o que diremos das terras de vários proprietários do país, que nada plantam?

O que leva o ser humano a promover atos de vandalismo como os que ali foram cometidos? Prá que danificar máquinas e equipamentos da fazenda?

Será que ficaremos todos reféns de bandidos deste naipe?

3 comentários:

José M. disse...

JC estes bandidados do MSP, são patrocinados pelo molusco e sua gang, e tem por objetivo fazer a classe mais humilde deste país, descambar para o crime, como está acontencendo!
Acho que nós, proprietários de terras, produtivas ou não, temos que resistir, até mesmo com armas, para garantir nossa propriedade!

Janos disse...

Prezado JC: o molusco levou quatro dias para dizer que é contra o vandalismo ocorrido na Fazenda Cutrale.
Está confirmado, no entanto, que o govêrno Lula já dispendeu verbas no valor de 14 milhões de reais, para entidades ligadas aos bandidos do MST!
O Presidente molusco também é agora, um grande metiroso!

Zé Esperança disse...

Imundos, imundos, é o mínimo que se pode dizer dessa corja de arruaçeiros e descontrolados. Deveriam ser severamente punidos, mas infelizmente o 'politicamente correto' vai deixar tudo como está.