Taiadablog: Tá condenado !!!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Tá condenado !!!




 

Não mudam mais nada os votos do decano ministro do Supremo Celso de Mello e do presidente da Corte Ayres Britto, que serão dados amanhã, o resultado do julgamento do petista José Dirceu. Está condenado por 6 a 2, em dez votos, por corrupção ativa, no processo do Mensalão petista.

Também estão condenados José Genoino, o nosso (dele) Delúbio Soares, o maleiro Marcos Valério, seus sócios e empregados, todos menos dois dos dez réus de hoje, Geiza Dias, funcionária de Valério e o ex-ministro Anderson Adauto.

A condenação do homem forte do lulopetismo vai dar o que falar e acontecer. De aperitivo, nesta tarde, no "calor" dos acontecimentos, já tivemos uma bravata do moluscóide, "se formos chamados de mensaleiros, não podemos deixar sem resposta. Vamos debater de cabeça erguida!"

Duas coisas: não é à toa que o molusco é conhecido como apedeuta, anunciando essa postura contra a decisão da suprema corte de Justiça do país que presidiu. E quanto à cabeça erguida, o molusco está certo, pois não há vergonha que abaixe a cabeça de um petista.

Nenhum comentário: