Taiadablog: Trem Pinda-Campos do Jordão caiu em ribanceira !!!

sábado, 3 de novembro de 2012

Trem Pinda-Campos do Jordão caiu em ribanceira !!!



Acidente, hoje à tardinha, com o trem que faz a linha Pindamonhangaba-Campos do Jordão, que descarrilou e caiu em uma ribanceira em Santo Antonio do Pinhal, na serra, provocando a morte de uma pessoa e ferimentos em cerca de 40 pessoas, em números ainda não exatos!

O total de vítimas ainda não foi exatamente fechado, em função das dificuldades de resgate no local, complementadas pela escuridão da noite !

Mais notícias oportunamente!


ATUALIZAÇÃO AS 20 HORAS: 
Confirmadas duas mortes e quarenta e tres feridos! Chove no local!

ATUALIZAÇÃO AS 23 HORAS: 
Alguns feridos já começam a chegar aos hospitais de Campos de Jordão e Taubaté! Acompanhem os comentários desta postagem, de gente que esteve perto de viajar neste trem acidentado! 

ATUALIZAÇÃO AS 09 HORAS DE 04 NOV 2012:
O número de mortos foi elevado para 3, com 42 feridos! 

5 comentários:

Anônimo disse...

Estivemos no mesmo trem ontém,no mesmo horário,estou chocada!!!

Anônimo disse...

Boa noite! Eu estava no trem de trás. Por gentileza, troquem a foto, pois esta é a do trem que estávamos. A que sofreu o acidente foi o trem mais moderno. Pode causar confusão, embora eu ache que, a esta altura, todos os amigos e parentes das pessoas do nosso trem já saibam que não éramos nós. Mas minha amiga me ligou desesperada até esclarecer o mal entendido ao ouvir a notícia, assim que soube do acidente, e já basta o susto que quem realmente vive este momento de profunda dor precisa experimentar. Faço uma ideia do que sentem as pessoas, pois nós, só por termos visto as pessoas na platarfoma pegando o trem, ou de manhã, na estação em Pinda, conversando com alguns passageiros, estamos abalados! Que possamos enviar nossos pensamentos salutares a todos os envolvidos neste acidente!
Abs,

Unknown disse...

Espero ter acertado na foto agora, caro amigo anônimo e que Deus os proteja!

Anônimo disse...

Sabotagem. O Governo Alckmin que se prepare, pois até as eleições 2.014 muitos fatos trágicos/criminosos acontecerão no Estado de São Paulo. Aliás, o PCC já começou a dar uma ajudazinha a certas gangs pretenciosas pela tomada do poder e riquezas da Nação.

Francisco Costa disse...

Eu desço a pé pela ferrovia, de Campos do Jordão até perto de Pinda. Esta descida faz parte do Caminho da Fé.