Taiadablog: O casal é capa da VEJA !!!

sábado, 1 de dezembro de 2012

O casal é capa da VEJA !!!




 

A petralhada está mordendo a chinela de ódio, porque a Folha de São Paulo e a Veja que chegaram às bancas e assinantes contam do caso do Lula com a sua Rosemary, a defenestrada chefe de gabinete dele e da Dilma.

A revista levou o "caso" à capa, e não fala diretamente no trelelê entre os dois. Mas domina o fato, por assim dizer, contando o seu entorno.


O lulopetismo está babando de ódio, dizendo que é um "golpe" e lembrando que Fernando Henrique Cardoso também teve amante, a jornalista da Globo com quem teve um filho. Sempre assim, quando apontados em algo, os petistas se desculpam com algo parecido nos rivais.


Bradam que a imprensa, que chamam de PIG, escondeu o caso do FHC. Escondeu nada, está nas páginas da grande imprensa em seus arquivos na web, que podem ser acessadas até pelo Google. E lembrando, esse noticiário que o PT diz não existir sobre FHC, conta até que ele reconheceu o filho Tomás e manteve a posição mesmo depois de saber por exame de DNA que era da jornalista com outro, mesmo no tempo que namoravam.


Mas vai voar panela na casa do Lula, porque Marisa Letícia, dizem, é destampada. É um vendaval o que passa agora na vida privada do apedeuta, mas a tormenta não será menor na vida pública, porque a sua Rosemary se meteu em suculentas falcatruas, que já deram em cadeia para os comparsas, e não pára de boiar mais merda na lagoa petista, pela Polícia Federal que segue adiante. Cada dia, uma nova falcatrua dos cumpanhêro.


O caso nem é o Lulis não saber de nada também sobre sua suposta amante. O problema é o que o núcleo presidencial sabe - ainda mais que ela era a petulância em pessoa, ao circular na alta burguesia petista, como todos já disseram.


O Planalto está arrepiado, correndo atrás de segurar a onça, porque a pintada é das bravas. Tanto que pelo menos três advogados criminalistas dos bons já recusaram atendê-la, diante do estado emocional da fogosa. Lula, por sorte, tinha umas viagens agendadas pela Europa. E não vê a hora de embarcar. São 12 dias de sossego, se não houver correspondentes e jornalistas das agências noticiosas em seu pé pelas europas.

Nenhum comentário: