Taiadablog: Henrique Nunes volta à presidência da Câmara de Taubaté !!!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Henrique Nunes volta à presidência da Câmara de Taubaté !!!

O vereador Henrique Nunes (PV) foi eleito com 14 votos o presidente da Câmara de Taubaté para a sessão legislativa de 2010, em sessão ordinária realizada no dia 9, e anunciou: “É um momento de diálogo com o Executivo”.

Segundo Henrique, a prioridade para o próximo ano é acordar com o Executivo a votação de projetos que considera importantes para a cidade, como a reforma administrativa, a criação de uma guarda municipal e de uma fundação cultural, assim como a retirada para revisão do projeto do Plano Diretor, que tramita no Legislativo.

Além do presidente, compõem a Mesa diretora da Casa Dr. Pedro Costa, a partir de janeiro, os vereadores Ary Kara José Filho (PTB) e Alexandre Villela (PMDB), 1º e 2º vice-presidentes, Carlos Peixoto (PMDB) e Maria Teresa Paolicchi (PSC), 1º e 2º secretários. Todos os membros da Mesa foram eleitos por unanimidade.

Aqui em Caçapava, pelo que estamos escutando nos meios políticos, o cheiro não está nada bom: deve ocorrer a reeleição do Vereador Cunha, o que, em nossa opinião, é um retrocesso no processo de democratização do País!

Basta de reeleição! Vamos à renovação!

Nenhum comentário: