Taiadablog: AutoEscola só estaciona em local proibido!!!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

AutoEscola só estaciona em local proibido!!!

Nada de novo, não é? Os carros desta AutoEscola, são useiros e vezeiros em estacionar em locais proibidos, com guias rebaixadas, à porta das garagens!
Esta não é a primeira nem a segunda, e nem a última vez que mostramos imagens como esta!
Insistimos que estes carros e seus instrutores, têm que ter a penalidade dobrada, em relação aos motoristas normais e caso haja reincidência, devem ser proibidos, definitivamente de funcionar!

4 comentários:

Persona Non Grata disse...

Pois é JC, além de pararem na faixa amarela, usufruem da zona azul sem o devido cartão!

Param todos os dias, juntamente com uma caranga caindo aos pedaços que vende frutas.

Eles são intocáveis! Enquanto os outros comerciantes e profissionais liberais são massacradamente fiscalizados por estes protótipos de CHIP´S.

Canetada em todos, sem exceção!

Cidadão Ordeiro disse...

Oo Persona, voce está se esquecendo que estamos em um país chamado Brasil e em uma cidade chamada Caçapava ? ! onde as regras somente são cumpridas por poucos e as autoridades pouco ag em ? ! Que estamos jogados ás traças ? !

Anônimo disse...

O!!!!! loko!!!!!!
O pior são escolas "alegres! ou até mesmo, comerciantes que colocam cones no meio da rua!!!! E se acham no direito de de cobrar dos motoristas sua saida de fronte de seus estabelecimentos......invariavelmente passo por cima desses cones, ZONA AZUL é para todos!!!!!!!! Não só para alguns!!!!!!
Obs: se a escola PARTICULAR não tem como fazer a saida e a entrada de seus alunos com segurança ???
o que fazer???? o que acontece é penalizar todos os motoristas que tentam estacionar em frente do estabelecimento. FORA ESCOLA de POUCOS, que atrapalham MUITOS!!!!!!!

Laurita disse...

Cadê os Guardas de Trânsito GMC que só multam na Praça das Bandeiras?