Taiadablog: Som insuportável na Praça da Bandeira!!!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Som insuportável na Praça da Bandeira!!!


Meus amigos: grande quantidade de emails chegou às nossas caixas postais, por conta do abuso praticado na Praça da Bandeira, neste sábado, pelos (des)organizadores de uma destas comemorações que não juntam mais que meia dúzia de participantes, completamente surdos, visto que o som beirava limites insuportáveis!

Para se ter uma idéia, estive por volta de 15 horas, na portaria do Edifício Valéria e não consegui me comunicar com o porteiro, até que o solitário violão que estava tocando sob o palco armado na Praça, terminasse a música!
É um absurdo e um desrespeito a todos nós, moradores desta área pois, ficamos à mercê de um maluco surdo, que, em sua jumentalidade ciclópica, não mede consequências para chamar a atenção, à custo do sacrifício alheio!

Vai aqui o nosso apelo ao sr. Prefeito, no sentido de disciplinar as comemorações na Praça da Bandeira, para eliminar de vez, com este tipo de sacanagem e desrespeito à vida comunitária!

É lamentável!!! A Prefeitura tem que fazer cumprir a lei e fiscalizar parâmetros para os sons em área pública, estejam compatíveis e dentro da legalidade!

Um comentário:

Unknown disse...

Ah, meus amigos meu desculpe. mas pedir ajuda ao prefeito.....

Quanta ilusão!! Ele é o único responsavel e o maior interessado em ter esta bagunça. Razão????? Primeiro distrair a atenção de tudo que acontece.. alagamentos, buracos, falta de fiscalização de tudo, falta de asfaltamento ... e etc.
Segundo: onde e como ele vai fazer media com os evangelicos, media com o grupo tal e outros tais.
E por ai vai, tem circo na avenida Brasil que nem a secretaria responsavel sabe que vai ter, mas tem patrocinio da prefeitura e da radio capital; vai ter isto, aquilo, e aquilo e outro e no meio do caminho vai descer muita agua, e mais alagamentos para tristeza e desespero de todos os envolvidos.
Ai a reuniao do senhor prefeito com as vitimas não se concretiza e tudo fica em silencio ... certo ... ou errado?