Taiadablog: A candidata verde!!!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A candidata verde!!!


Os verdes fizeram ontem a convenção do partido e decidiram por Marina Silva como candidata a presidência. Sua presença na disputa se dará a título de curiosidade, pois ela não tem a menor chance.

O evento quase não foi noticiado na grande imprensa, que o fez basicamente com notas que retomam as críticas de Marina à sua algoz Dilma Roussef. De que ele não tinha capacidade para chefiar a delegação brasileira na cúpula do planeta em Copenhague, que levou a coisa num plano mais voltado para a política de campanha eleitoral, que foi boca dura, etc. Tudo verdade. Aliás, Dilma chegou a dizer que o meio ambiente é um problema para o desenvolvimento, vale lembrar.

Para contrabalançar na crítica que faz à Dilma, Marina elogia Lula, chegou a dizer que quando ele chegasse a Copenhague iria desdizer Dilma, e elogia também o atual ministro do Meio Ambiente, o Carlos Minc, coitado, que só levou contras e duras da Dilma lá no convescote.

E elogia também o espantoso chanceler Celso Amorim, na expectativa de agradar a petelhada. Ela aproveitou também a convenção para oficializar a participação da sua turma no partido, gente da flora jetset bananeira, disposta a dar uns trocos para a campanha!

T.Magalhães

3 comentários:

Paulo Celso disse...

Marina Silva é uma Traira e covarde, foi educada e recebeu amparo das freiras e trocou de religião, tornando-se evangélica. Recebeu apoio do PT e da militância, sendo eleita senadora pelas forças políticas do PT do Acre. Resultado, saiu do PT e foi para o PV do Sarney Filho e Gabeira. Sempre teve o respeito e a amizade do Lula. Trocou pela amizade da oposição. Como ministra do Lula, era respeitada. Agora no PV, perdeu o rumo, fazendo o serviço sujo para o Serra, através de criticas 'a Dilma. Como pode elogiar o Lula e criticar a sua principal ministra? Seria como elogiar o Zagalo na copa de 70 e criticar o Pele.

Jumper disse...

O PV foi um partido criado com financiamento e apoio do Cesar Maia com o objetivo de criar uma base aliada ao então PFL do Rio. A candidatura de Marina tem unico objetivo que é prejudicar a candidatura da Ministra Dilma. Marina joga sua carreira fora em uma articulação sem cabimento algum para uma pessoa com o passado como o dela. Vergonhoso!!!

Caçapavense Nato disse...

Esta é mais uma impostora, tanto quanto todos os demais politicos, que se vale de 'modismos' para buscar seus objetivos pessoais. Uma traidora como falou o comentarista Paulo Celso, cujos principios e objetivos é somente um 'alcançar o 'puder' e ali estando fazer as falcatruas que todos fazem. Nós brasileiros precisamos ter vergonha na cara e alijar estes vendilhões de nossa politica.