Taiadablog: O mundo contra o Arruda!!!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O mundo contra o Arruda!!!


Manifestações por todo o Brasil, exigem a saída do governador Arruda, além de processos junto à justiça comum, para que seja responsabilizado criminalmente, pelas falcatruas mostradas em vídeo e áudio!

Em Brasília, funcionários da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan), o Sindicato dos Servidores e Empregados da Administração Direta, Fundacional, das Autarquias, Empresas Públicas e Sociedades de Economia Mista do Distrito Federal (Sindser) e representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) fizeram no início da manhã uma manifestação em frente à companhia a favor da saída do governador do DF, José Roberto Arruda.

De forma pacífica, eles gritavam "Sou trabalhador da Codeplan, mas não sou ladrão". Segundo o Sindser, os funcionários questionam os contratos de licitação supostamente fraudulentos da empresa.

As entidades envolvidas se reuniram e decidiram entrar com uma ação por danos morais contra o governador. Ele teria dito que a empresa poderia ser fechada a qualquer momento, porque os funcionários não trabalhavam bem.

O presidente do Sindser, Evandro Machado, disse que a finalidade também é fazer uma limpeza nos contratos de licitação, começando pelo da Linknet, empresa de informática citada no processo como parte do esquema de corrupção.

O sindicato convocou a categoria para participar de um ato na quarta-feira (9), em frente ao Palácio do Buriti, quando farão uma passeata a favor do impeachment do governador Arruda.

O pior, de tudo isto, é a cara de pau do Arruda, quando da entrevista coletiva que ninguém pode perguntar nada, e só ele falou, dizendo, inclusive que a gravação estava com defeito, que as palavras foram misturadas e que as imagens não mostram nada!

Nosso Brasil está assim mesmo! Políticos bandidos e caras de pau! Eles sabem que vão se dar bem e que logo logo o povinho vai esquecer, como já esqueceu, no caso dele!

Temos que EXIGIR a saída deste malandro do governo do DF e também EXIGIR que seja processado na justiça comum!

Um comentário:

Jumper disse...

Diga com tu andas q direi quem tu es:
http://www.youtube.com/watch?v=wIXSSkvs06c