Taiadablog: Sítio da Câmara Taiada é uma droga!!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sítio da Câmara Taiada é uma droga!!!

Sítio da Câmara Federal - Clique para aumentar


Quero apresentar aqui, a sugestão que nos foi enviada pelo nosso assíduo leitor Mauricio, com relação à avaliação do trabalho do político em que votou.

A página em questão é a da Câmara Federal mas pode perfeitamente ser adaptada para a nossa Câmara Municipal, oportunidade em que proporcionaria uma ajuda eficiente para avaliação do perfil de nossos vereadores, com vistas ao acompanhamento e valorização de nosso voto!
Reparem que, no canto médio direito, tem um link chamado "Pesquisas Rápidas", onde, escolhendo-se numa lista, o nome desejado, será apresentada toda a situação política do referido, ou seja, a "capivara", aí inclusas até mesmo, informações sobre as faltas e ausências, além de participação em comissões, viagens, etc.
Comparem estas informações com a pobreza de informações que se tem no sítio da Câmara de Caçapava e nos vem uma pergunta: será que não sabem fazer, ou não querem?
Ô gente: vamos aproveitar o que é bom e evitar o ruim, não é?
Além disto, ainda tem aquela linkagem para "Transparência", só que está tão transparente, que não estamos conseguindo enxergar nada, tá?

2 comentários:

Pedro disse...

É claro que não se tem o menor interesse em divulgar os assuntos da Câmara, né?
É prá ter um número menor de munícipes questionando as cagadas que ali ocorrem!

Paulo José disse...

Sugiro retirem este sítio do ar, pois não serve pra nada, nem pra forrar gaiola, pois não usa papel a exemplo de algum jornaleco.