Taiadablog: Generais enquadram o molusco !!!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Generais enquadram o molusco !!!


Tudo bem que o governo do molusco admire, cultue, homenageie e pague polpudas pensões e indenizações para os terroristas comunistas das décadas de 60/70. Agora, mandar que os militares compareçam a um convescote petista a bater palma para comunista dançar, nem pensar!

O arranca rabo foi dias antes do Natal. O secretário dos Direitos Humanos Paulo Vanucchi, notório comunista, "exigiu" a presença do ministro da Defesa e dos da Aeronáutica, Exército e Marinha numa festinha para apresentar um tal programa nacional de direitos humanos, que quer mudar a lei da anistia, para punir militares envolvidos no combate aos comunistas da "luta armada" pela mudança para o regime cubano no Brasil.

Deu que o ministro da Defesa Nelson Jobim escreveu uma carta ao presidente Lula devolvendo o cargo, no que teve a imediata adesão dos ministros generais das três forças, Aeronáutica, Exército e Marinha. O rebú caiu então, quase no Natal, no colo do molusco. Que se acertou com o minstro e os generais: não vão bulir mais nesse tal "programa" de direitos humanos, e as propostas de lei se enviadas ao Congresso não afrontarão as Forças Armadas. E, se for preciso, a base legislativa lulopetista será mobilizada para não aprovar textos de caráter revanchista.

O molusco salvou o Natal, porque o ministro da Defesa e os generais das três forças por enquanto não entregam os seus cargos, criando um vespeiro que não ajuda nadinha na campanha petista do Dilmão!

Porque o conversê nas casernas é bem claro: vão rever a ação dos militares? Tudo bem. Então vão rever também a ação dos terroristas - entre eles, citados por um general da ativa, Dilma Roussef e o secretário de Imprensa do molusco, o Franklin Martins, que sequestrou o embaixador norte-americano. Rastilho de pólvora, em ano eleitoral!

Já estava mesmo passando da hora, dos milicos mostrarem uma postura mais contundente, mais definida e mais relevante, não é?
Colaboração: T.Magalhães

6 comentários:

Anônimo disse...

Melhor... Jobim bom, era o Tom.

Jumper disse...

Primeiro, concordo plenamento com o Anônimo, Jobim bom é o Tom.
Segundo, isso tudo é balela, na realidade, quem tem caráter se demiti e vai embora. Pedir conta e ficar é jogo de cena. Tudo isso tem haver com as eleições do ano que vem e o fato do Ministro da Defesa ser serrista. Veja o que saiu no Estadão hoje:

##Em alguns setores do governo federal já é dada como mais que provável a saída de Nelson Jobim (PMDB) do cargo de titular do Ministério da Defesa. O motivo seria a forte amizade dele com o governador paulista e virtual candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra. O que se comenta é que essa proximidade o deixaria pouco à vontade no governo quando a campanha eleitoral entrasse na esperada fase de fogo cerrado.##

Na realidade o Presidente Lula deveria aproveitar esse momento para mandá-lo embora e chamar um militar da reserva que seja afinado com a nova realidade de defesa brasileira e não manter um seguidor de doutrinas militares anglo-saxônicas.

Cidadão Ordeiro disse...

Será que os espíritos do bons e velhos militares estão incorporando nos agua-com-açucar de hoje ? Isto mesmo ministros militares, ajam e reajam a esta palhaçada de vanucchi comunista e seu amiguinho tarso. Virem mesmo a mesa que estou com a mochila ensarrilhada para marchar contra este tipo de manifestação, pois anistia é anistia, porém, se for para rever vamos rever tudo e mandar estes comunistas para a caso do chapéu ou do charuto, melhor dizendo.

José Verdade disse...

Este blog deveria se chamar ditadurablog, porque alem de ter um moderador que contrala a nossa opinião tambem parece que é formado por um amante da ditadura militar.

Cade a nossa liberdade de expressão?

Vamos ao assunto, as pessoas que voce cita dizendo que são "terroristas comunistas" da decada de 70, eram pessoas que tinham CORAGEM, o que falta em muitos jornalistas de hoje, e que lutavam pela liberdade do Brasil, pois sera que voce não percebe que a realidade da epoca exigia que pessoas com seus ideais tomassem atitudes extremas para poder se instalar a democracia no Brasil. Agora voce escreve dizendo que tem que punir os militantes COMUNISTAS que lutavam pelo nosso Brasil, voce so pode estar de brincadeira.

Sobre este merda do Ministro da Defesa ele deveria sim estar presente nesta convenção e mostrar o seu apoio ao direitos humanos porque todo militar tem SIM que reconhecer os erros cometidos na decade de 70 durante a ditadura militar do Brasil e tem que punir os torturadores e assassinos que se diziam militares, pois estes acabava com qualquer um que fosse contra o governo.

Banzo disse...

Endosso as palavras do Anônimo e do Jumper.

Paulo Celso disse...

Independente das opiniões aqui presente o fato é o seguinte, o Ministro adotou uma postura de um perfeito traidor. Ele foi indicado a este cargo, tinha a confiança do Lula e sabendo do problema com os militares deveriam imediatamente ter comunicado o Presidente para que esse controlasse o problema.
Até este acontecido considerava-o um dos melhores ministros juntamente com a Dilma e o Lupi. Estou decepcionando com sua atitude.
O que ele fez foi coisa de moleque, pedir conta e jogar mais lenha na fogueira. Incrível que um homem desse esteja numa posição como a dele faça uma coisa dessas. Não o chamarei de mau caráter, pois em minha opinião ele é um acarater, pois não possui carater algum!!