Taiadablog: Show de rara beleza na Praça!!!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Show de rara beleza na Praça!!!


A Orquestra de Viola Caipira Itaboaté, de Taubaté, está, nesta exato instante, fazendo uma belíssima apresentação de natal, no palco armado na Praça da Bandeira, apresenntando, além do tradicional repertório de clássisos da música caipira, como "Cuitelinha", "Chico Mineiro", e outras,, temas natalinos como "Noite Feliz", "Nasceu Jesus", Folia de Reis e composições dos próprios músicos da orquestra!

Um show perfeito com artistas de primeira linhagem, como estes, músicas calmas, sons dentro de limites otimizados e perfeitamente suportáveis, tudo bem diferente daquela bagunça armada ali mesmo, sábado passado!

Tudo isto testemunhado por nossa Fonte Luminosa, reinaugurada depois de tanto tempo parada, e agora resplandescente, como queríamos todos nós não é?

Esperemos que fique assim por longos anos!

2 comentários:

Nando disse...

JC: a Fonte está novamente parada. Nesta manhã, ainda não funcionou, ok?

Anônimo disse...

Vi aqui dias deste a afirmação que o secretário da cultura, sabe, aquele dos multi-empregos, afirmara que a fonte iria jorrar água por todos os lados, mas na realidade ficou mais uma vez nas vãs promessas. Mas pudera, ele é um estrangeiro aqui e por que teria interesse real por esta cidade ? Pobre Caçapava