Taiadablog: Falta d'água em Caçapava!!!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Falta d'água em Caçapava!!!


Nestes últimos tempos, têm faltado água em várias regiões da cidade, particularmente nos bairros mais elevados como Santa Luzia, Nova Caçapava, Sapé e partes da região central da cidade!

A Sabesp, como todo concessionário de serviços públicos, a cada hora dá uma explicação diferente para o problema, sem que ocorra qualquer manifestação por parte das autoridades locais!

Na última, disse que o defeito foi na bomba de um dos poços. Mas a população reclama que o problema não é novidade.

O abastecimento de água em Caçapava é feito por poços profundos. Ao todo são 20 de até 300 metros de profundidade. O que aconteceu neste fim semana, segundo a Sabesp, é que mais uma vez duas bombas quebraram e a reserva também estava danificada. Um novo equipamento está seguindo do Rio Grande do Sul.

Não sei não mas esta história está me cheirando algo muito parecido com aquela desculpinha esfarrapada, que o Ministro Edison Bobão, digo Lobão deu para justificar o apagão de 11 de Novembro passado, quando foi desmentido, públicamente, pelos técnicos!

Ora, quebrar três bombas ao mesmo tempo, inclusive a de reserva, parece piada de botequim de português, não é?

Acho que os senhores vereadores deveriam convocar o Gerente Regional da Sabesp, para vir à Câmara, dar explicações convincentes!

E, responsabilizar civilmente, a Sabesp, por novas paralizações! Isto tudo é uma tremenda falta de respeito com o consumidor!

4 comentários:

Ricardo gomes disse...

Mas, enquanto isso, nossas contas de fornecimento de agua e esgoto(?) continuam chegando. Pague-a atrasada para ver se não cortam seu "fornecimento".

fred sirrom disse...

Nós que moramos na Vila Santa Isabel, é que estamos revoltados, água lá ta parecendo artigo de luxo, lavar roupa? só quando a sabesp deixa ou de madrugada....

Anônimo disse...

Já ouviram falar em "Cio da Terra"?

Então: em CPV tem o "Fio da Terra", Zé Galvão.

Cobrem dele.

Anônimo disse...

A verdade que a SABESP esconde é que ela esta fornecendo agua para NÉSTLE que proibida pela secretaria de meio ambiente de retirar agua de póços artesianos de sua propriedade esta comprando agua da SABESP sugando toda a agua da cidade, essa é a verdade!