Taiadablog: Exposição sobre escritores da região!!!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Exposição sobre escritores da região!!!


A mostra reúne textos de autores e intelectuais nascidos no Vale do Paraíba, oferecendo a chance de se saber mais sobre os principais escritores da região.

A exposição "Dezesseis imortais valeparaibanos" tem abertura nesta quarta-feira (02/12). A mostra reúne textos de autores e intelectuais nascidos no Vale do Paraíba e que fizeram parte da Academia Paulista de Letras.

São nomes como Monteiro Lobato, Cassiano Ricardo, Miguel Reale, entre outros. A exposição será no Centro Educacional José Francisco Natali, que fica na Avenida Dr. José de Moura Resende, 475 – Vera Cruz.
É uma pena, no entanto, que este assunto tenha ficado guardado no baú de alguns poucos privilegiados, ao invés de constarem do rol de notícias do sítio da Prefeitura, não é mesmo?
E, pior, quando liberados para a imprensa, o fizeram tão sómente para a grande imprensa (TV Vanguarda), deixando-nos, pasquins locais e também nosso blog, a noticiar com atraso!
O democrático, o correto, o legal, seria disponibilizar a matéria no sítio da PMC, e cada veículo escolhesse se publicaria ou não e quando, não é?
Mas, vamos lá, um dia a gente aprende!

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente JC! Isso teria que ser noticiado por todos.

Paulo José disse...

E onde estão o pessoal da Academia Caçapavense. Será que estão nessa?
Eles também representam o vale do paraiba né mesmo.