Taiadablog: Nova pós-graduação do Senac tem foco no gerenciamento da web !!!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Nova pós-graduação do Senac tem foco no gerenciamento da web !!!


Curso ensina profissionais de todas as áreas a planejar e controlar o conteúdo de ambientes digitais e a compreender o funcionamento e o papel da internet nas inter-relações das principais tecnologias e tendências do ambiente digital!

Esses são os objetivos da pós-graduação Web: Estratégias de Inovação e Tecnologia, lançamento o Centro Universitário Senac, que está com inscrições abertas até 24 de fevereiro de 2010.

Segundo o gestor de desenvolvimento da área de tecnologia da informação do Senac São Paulo, Richard Martelli, o curso foi criado para capacitar profissionais de diferentes áreas que desejam projetar e controlar atividades digitais almejando mais eficiência e rentabilidade nos negócios. “O egresso saberá acompanhar a incorporação, compreender o papel mercadológico da web, conceber aplicações, idealizar e gerir o conteúdo dos sites de forma que tenha uma visão ampla do processo todo para tomada precisa de decisões.”

Além disso, a pós-graduação propicia o debate sobre o conteúdo da web e oferece informações e subsídios culturais para a atualização sobre padrões de comportamento e de negócios no mundo digital. Quando bem utilizados, os sites podem gerar lucros e resultados positivos de divulgação e de consumo para as empresas.

De acordo com a pesquisa do site de recrutamento CATHO, o Estado de São Paulo concentra 55% das vagas da região sudeste e continua sendo o que tem mais impacto na demanda por profissionais. Além disso, o estado apresenta a maior tendência de crescimento e de concentração das atividades econômicas nas áreas de serviços de internet e de desenvolvimento de softwares e telecomunicações.

Nenhum comentário: