Taiadablog: Doação do faturamento do Taiadablog!!!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Doação do faturamento do Taiadablog!!!


Meus amigos: em relação à nossa postagem de 22 de Setembro, quando nos comprometemos a doar toda a nossa renda, no período de 01 Out a 20 Dez para instituições de caridade, toda a renda resultante da exposição de anunciantes de nosso blog, informo que vamos ampliar um pouco mais, o período de arrecadação, em razão do baixo valor arrecadado, até o momento!
Nosso faturamento atual com os anúncios, é muito pouco significativo pois somos remunerados, à medida em que os anúncios são visitados e, como não houve, deliberadamente, incentivo algum de nossa parte, não nos preocupamos com a receita daí proveniente. Agora, no entanto, incentivamos nossos amigos e leitores a, quanto mais visitarem nossos anunciantes, melhores perspectivas de faturamento para as entidades beneficentes a serem agraciadas com a doação de nossa receita.

Basta um ou dois cliques nos reclames, que você também estará colaborando para ajudar os mais necessitados!

Marcaremos então, a próxima e definitiva data do fechamento desta campanha, para o dia 02 de Abril de 2010!

Contamos com a sua ajuda!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda assim, seria interessante o Sr colocar o valor arrecadado em função de seu compromisso assumido com os leitores naquele momento. Além do mais, isso seria bom para motivar as pessoas a ajudar clicando, nao é?
Feliz ano novo!

Unknown disse...

Valor arrecadado até o presente momento, pelo taiadablog: U$64,82.
Esperamos a contribuição de todos, com vistas a aumentar este valor.
Basta clicar em um de nossos reclames.
obrigado!

Unknown disse...

Gostaria de esclarecer a nossos leitores e amigos que, nossa proposta, em relação ao Taiadablog, não envolvia e nem envolve, até o presente momento, qualquer interesse financeiro, que não o resultante dos acordos com o AdSense do google, que tiveram, e ainda tem, a finalidade primeira de melhor apresentação gráfica do blog como um todo, com vistas a não cansar o leitor sómente com as postagens!
O faturamento advindo das propagandas, está intrínsicamente ligado com o interesse do leitor nos produtos anunciados e sua navegação, pelas páginas dos anunciantes!
Traduzindo, a grosso modo: o faturameno do Taiadablog só crescerá, se o leitor navegar dentro dos anúncios!
Sómente desta forma, poderemos obter uma receita compatível com a resposta que procuramos dar à sociedade, através da doação de nosso faturamento.
Cliquem nos anuncios e continuem conosco!
Obrigado e Feliz Ano Novo!