Taiadablog: Coleta de Lixo muda de horário sem aviso!!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Coleta de Lixo muda de horário sem aviso!!!


Várias reclamações de munícipes estão chegando à nossa Caixa Postal, dando conta que a concessionária dos serviços de limpeza, Coletora Pioneira, parece que faz briga de gato e rato com a dona de casa pois a cada dia, o caminhão de coleta passa em um horário diferente!

A dona de casa fica tiririca porque não pode colocar o lixo para fora muito cedo, pois a cachorrada de rua que existe por aqui, acaba fazendo uma bagunça, rasgando os sacos e espalhando o lixo por toda a rua e calçada, dando mais trabalho, além de enfeiar a porta de sua casa.

Já é a terceira ou quarta vez que fazemos postagens à respeito e nunca o pleito das donas de casa foram levados em consideração!

Gostaria de saber então o porque das mudanças de horário, sem o aviso prévio à população? É prá bagunçar com tudo e deixar a cidade feder?

9 comentários:

Banzo disse...

Certa vez, recebi um panfletozinho intimidatório, na caixa dos correios, que a coleta seria impreterívelmente, das 19:00 às 21:00 h.no meu bairro, sendo que se o lixo não estivesse no local apropriado, no horário, a responsabilidade seria do morador etc.. Por uma semana, até que a coleta foi feita no horário comunicado.Hoje não existe horário sendo que às vêzes às 3 ou 4 da madrugada nunca antes das 11 da noite, acordo com o barulho ou dos coletores gritando ou aquela espremedeira barulhenta com a consequente derrama do chorume fétido na rua. Telefonando à Pioneira, o motivo alegado é o de sempre - caminhão quebrou,faltou coletor e por aí vai. Inconpetência? Não tem caminhão reserva? coletor reserva? reclamar a quem?

Don Pepe disse...

Boa Banzo: este caminhão da coletora Pioneira não respeita nada e nem ninguém: já vi ele parando ao lado de uma igreja e fazer aquela espremedeira durante quase cinco minutos, que deixou todo mundo completamnente ensurdecido. O motorista não tá nem aí para estes detalhes, aliás, tenho a mais absoluta certeza de que ele não foi treinado prá iosto mesmo, tá?
Cambada de sacanas!

Passarinho Pipilou disse...

Vamos lançar uma empreitada nova: "VAMOS JOGAR NOSSO LIXO NA FRENTE DA PIONEIRA"; todo aquele que puder pega seu lixo passa em frente a PIONEIRA e descarrega seu lixo na porta dela (aquele que ela falou que passaria em determinado horário e simplesmente mudou a seu bel prazer). Vamos conclamar a população da nossa cidade simpatia, de gente amiga, bondosa e ordeira e que possui a fibra do jequitibá!!! PAU NA PIONEIRA!!!!

Anônimo disse...

JC, sabe me dizer porque carros da guarda municipal são emplacados em São Paulo, capital, em vez da taiada City? Se o IPVA é revertido 50% para a municipalidade onde o registro é feito, Caçapava não merece essa graninha?

Unknown disse...

Não sei dizer não mas acho que é uma excelente oportunidade para que as autoridades expliquem, não é?

Birão disse...

Caro Jc, gostaria de me manifestar sobre o que foi dito pelo anonimo acima.
Pelo que sei os carros são alugados, assim como outra viaturas da Prefeitura. entretanto, nunca ouvi ninguém dizer nada sobre a licitação para a locação desses veículos. Mas gostaria que fosse lançado um tópico sobre esse assunto.

Unknown disse...

OK Birão: vou dar uma pesquisada no assunto e em breve postaremos alguma coisa, tá?

Banzo disse...

Falar em pesquisar... Ouvi na Rádio-Pião que as obras do túnel fantasma vão começar em 15 dias.
Alguem sabe alguma coisa?

Frei Tomate disse...

E aí, JC, descobriu algo sobre as placas dos carros ou a locação fantasma?