Taiadablog: Pesquisa CNI/Ibope – Serra Lidera!!!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Pesquisa CNI/Ibope – Serra Lidera!!!


Pesquisa CNI / IBOPE sobre a corrida presidencial divulgada hoje referenda ou ao menos se aproxima do cenário de levantamentos de outros institutos. Serra lidera com os mesmos índices de meses atrás, no caso 38%.

A candidata de Lula, Dilma Roussef (PT) confirma a tendência de crescimento e consolidação no segundo lugar com 17%. Ela abriu quatro pontos sobre Ciro Gomes (PSB), que tem 13% (ante os 16% da consulta anterior) e vê sua candidatura perder força com a proximidade das eleições.

Marina Silva (PV) por sua vez, consolida sua candidatura, mas em patamares ainda não empolgantes. A senadora e ex-ministra do Meio Ambiente tem 6% das intenções de voto, segundo o Ibope.

Quando o candidato do PSDB é o governador mineiro Aécio Neves, Ciro assume a ponta com 26%. Dilma ficaria em segundo com 18% e o tucano teria 16%. Nesse caso a pré-candidata do PV registra 9%. A pesquisa ouviu 2.002 pessoas entre os dias 26 e 30 de novembro em 143 municípios do país. A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais.”

Um comentário:

Jumper disse...

Se o Serra ganhar será lamentavel. Veja a catastrofe que esta o estado de São Paulo, onde nada funciona, tudo afunda, tudo cai, tudo desmorona, tudo enche de água e tudo é sistematicamente escondido ps midia de extrema direita que culpa a natureza, a chuva, o calor, os pobres, o Lula e mais alguem que eles puderem para livrar a cara dos figurões que governam o estado há 16 anos sem nenhuma meta, nenhum planejamento, nenhuma visão. Comparem o estado que temos hoje com o de duas decadas atras e entenderão a lógica.