Taiadablog: Fundadores da Igreja Renascer condenados, di novo!!!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Fundadores da Igreja Renascer condenados, di novo!!!

Ele escondeu os dólares até dentro de uma bíblia!

O juiz da 6ª Vara Criminal Federal de São Paulo, Fausto Martin De Sanctis, condenou os fundadores da Igreja Renascer, Estevam e Sonia Hernandes, a quatro anos de reclusão por crimes de evasão de divisas, além de 164 dias-multa. A sentença, de 1º de dezembro, foi divulgada nesta quarta (2) pela Justiça Federal.

A acusação do Ministério Público Federal refere-se a episódio de janeiro de 2007, em que o casal, tentou entrar nos EUA com US$ 56 mil escondidos em malas, um porta-CD e uma Bíblia. Eles foram detidos no aeroporto de Miami e condenados pela Justiça americana.

Cumpriram pena em regime fechado e aberto e retornaram ao Brasil em agosto deste ano.O casal poderá recorrer em liberdade. A pena foi substituída por duas restritivas de direito.

Assim, os bispos poderão prestar serviços a entidades filantrópicas e sofrer interdição temporária de direitos, como a proibição de frequentar lugares determinados pela Justiça e viajar a alguns países.

Eita País liberal este nosso Brasil, não é? Gostaria de saber que espécie de MENTIRA, foi usada pelo Advogado de Defesa, Luiz Flávio DUrso, (por coincidência aquele que gastou uma fortuna para ser re-reeleito Presidente da OAB-SP), para deixar estes perigosos meliantes soltos nas ruas!

É por isto mesmo que aqui está cheio de abacaxis como estes: eles fazem o que querem e ninguém consegue colocá-los na cadeia!

Acho que o Brasil está perdendo uma oportunidade de ouro, inclusive com aquela história da reza braba dos quadrilheiros do Arruda, de acabar, de vez, com estes falsos profetas, estas igrejas do demônio que pululam por aí, atrás da grana dos coitados!

Cadê a Receita Federal para investigar estes malditos?!

3 comentários:

Jailson disse...

Mais constrangedor do que ver a cada de fuinha deste Apóstolo da grana, é saber que um crakaço da bola como o Kaká, segue pelo mesmo caminho e não consegue enxergar a arapuca que se armou em torno de sua figura!
Gente deste tipo, deveria ser extirpada do seio da sociedade!

TODEZOIO disse...

Q ARDAM NO FOGO DO INFERNO!!!!!!!!

Unknown disse...

E são de uma arrogância que mata.
O pior é que tem pessoas com atitudes semelhantes na cidade e tem gente que coloca tapete vermleho ... fala serio