Taiadablog: Vamos ficar todos SURDOS!!!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Vamos ficar todos SURDOS!!!


Outra coisa que também está sendo objeto de muitas reclamações dos munícipes, é o exagerado número de carros de som pelas ruas da cidade, particularmente as da região central, local que foi objeto da aprovação por lei municipal, visando disciplinar o assunto e corrigir os muitos abusos que ocorriam!

Entretanto, por falta de fiscalização, motoristas espertinhos já dirigem seus carros pelas ruas centrais da cidade, com os autofalantes em volume máximo, atrapalhando todo mundo e deixando um rastro de indignação por onde passam!

É preciso que se faça um controle mais rigoroso da circulação deste tipo de veículo, além de também se controlar os níveis de ruídos por ele emitidos, pois, caso contrário, vamos virar um bando de SURDOS!

Além de atrapalhar a conversa e irritar as pessoas por onde passam, ainda contribuem para que o tráfego de veículos se complique, uma vez que os carros de som andam bem devagar, parece que para irritar ainda mais as pessoas!

7 comentários:

Bruno disse...

Querido amigo, o que devemos fazer?
não aguento mais esses carros de som na nossa cabeça. Se estamos na rua conversando, temos de parar nosso diálogo e esperar esses benditos carros se afastarem pra podermos continuar. Total desrespeito. Absurdo total!

Anônimo disse...

Nossa Jc, a quanto tempo vc aborda esse assunto por aqui? E até agora nenhuma providência...é um desrespeito, acham que somos surdos; já notou que sexta-feira é um dia pior? Parece que todos resolvem sair às ruas com seus anúncios. O que fazer?

Marcos disse...

Ilustre jcflores

Será que algum dia a prefeitura vai tomar providências com relação à esses carros de som?

Lei já existe, fiscalização...

Semana passada, em pleno domingo, 09h00, vi o absurdo diante da minha residência: 2 carros de propaganda, ao mesmo, com o volume altíssimo.

Haja paciência com esse povo. Respeito à população é bom, não é mesmo?

Enquanto isso, os carros da guarda-municipal estão espalhados pela cidade, tomando café, admirando o movimento e conversando, como se estivessem passeando por aí...

Parabéns pelo trabalho.

Unknown disse...

Entre no site da prefeitura que está publicado por aqui e reclamem. Liguem tambem no 3654-6603 gabinete do prefeito e reclamem. Nao acredito que resolva mas quem sabe neee

Anônimo disse...

Meus caros, quando isto acontecer pegue o telefone e ligue para a loja e diga para o atendente que voce não vai mais comprar ali por estar perturbando com o carro de som na porta de sua casa ou na rua. Em seguida peça para outra pessoa ligar, repita isto algumas vezes e verá que isto acaba, pois fiz isto com uma loja e não vi mais a propaganda dela nestes malditos carros que nossos maldiditos politicos (que têm (???)muita vergonha na cara) não tomam providencia

Cidadão Ordeiro disse...

Vamos faer uma corrente contra as lojas e os carros de sons. Façamos o seguinte: vamos escrever os nomes da lojas que utilizam deste malfadado meio de propaganda (??) em papéizinhos e andarmos com eles nos bolsos e distribuirmos aos nossos amigos para que não comprem nas lojas respectivas. Será que temos coragem ? Vergonha ? Iniciativa ? e capacidade para fazermos isto ou vamos continuar a ser uns bananas como temos sido ? de ficarmos somente aqui reclamando sem agirmos efetivamente ?

Mauricio disse...

De minha parte, estou ligando para as empresas que anunciam e digo que ali não vou mais comprar enquanto estiver anunciando nos carros de som!