Taiadablog: Rinco: mineiro com coração taiada !!!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Rinco: mineiro com coração taiada !!!

 Sorridente e feliz, o prefeito eleito Henrique Rinco está de bem com a vida!

Andando pelas ruas da cidade, a toda hora é parado por populares e 
eleitores desejando  boa sorte no cumprimento de seu mandato!

Plenário da Câmara Municipal de Caçapava, onse se realiza, neste momento, a primeira sessão ordinária com a participação do vereador e prefeito eleito Henrique Rinco!

Prefeito eleito Henrique Rinco, fez um emocionante discurso, onde já avisou que vai começar uma nova era para Caçapava. Aqueles que só desejam lucrar com o município, podem ir tirando o "cavalinho da chuva"!

Neste seu primeiro discurso como Prefeito eleito de Caçapava, Henrique Rinco agradeceu a participação de milhares de amigos e amigos de Caçapava,
que o elegeram como seu representante no executivo!

Ao deixar a tribuna, ovacionado pela platéia, Henrique Rinco deixou a certeza de que estará do lado daqueles que construirão uma nova Caçapava!

7 comentários:

Anônimo disse...

Sou testemunha de tudo que foi falado na sessão de câmara ontem, espero que ele mude e cumpra, já que o pavio dele é muito curto e como chefe do executivo ele vai encontrar muitas dificuldades porque o funcionário público nunca está satisfeito com tudo

Anônimo disse...

Ai, ai, iaiaiii, tá chegando a hora, e o dia já vem raiando meu bem, se tem que ir embora. Cassação a vista

Unknown disse...

Fique tranquilo aí, anônimo! A lei está do nosso lado!

Anônimo disse...

Rinco espero que você faça uma limpeza na Fusam, pois aquilo está lotado de puxa sacos do mediocre Vilela e de sua astecla Danielle " tranqueira". Vamos limpar desde essa " supernojenta" que se acha a toda poderosa, bem como gerentes e comissionados que também estão se achando. Vamos colocar ordem naquele galinheiro. Contamos com você Prefeito Rinco para fazer essa limpeza e colocar essa gente em seu devido lugar, pois a Fusam e aqueles que sempre trabalharam honradamente por uma Fusam melhor sempre foram prejudicados. Que janeiro chegue logo para iniciarmos a faxina.

José Milton Lima Carvalho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Prezado leitor José Milton: o teor de seu comentário não pode ser publicado em razão de não estar de acordo com o nosso código de ética e moral. Sugiro que o refaça, utilizando termos com menor efeito, para que o publiquemos. Obrigado.

José Milton Lima Carvalho disse...

JC Flores, desculpe-me pelo teor de meus comentários, porém devido aos desmandos cometido por essa administração na Fusam é dificil suportar e deixar de dizer um " palavrão". De modo algum foi minha intenção baixar o nível dos comentários nesse blog. Quero sím que o prefeito Henrique Rinco coloque imediatamente quando assumir a Prefeitura, ordem naquela baderna que se tornou a Fusam. Aquilo está sem comando já faz muito tempo. Fazem o que bem entende e da forma que bem entende. Isso vai desde a " mandona" da Fusam, pois não podemos nem falar em Presidente, pois aquele não apita nada, até seus apaziguados "Gerentes" e demais comissionados. Espero que o novo Presidente da Fusam organize imediatamente aquele lugar, pois está insuportável ver os colaboradores honestos e que não puxam saco serem humilhados a todo momento. Pessoas sem escrúpulos colocados em funções que não sabem nem o que estão fazendo. Só para se ter uma idéia coloca-se uma pessoa extremamente arrogante e sem qualquer preparo para cuidar de um RH. Pessoa essa que é pura prepotência ( entenda nariz empinado!!.Um setor como esse deveria ser administrado por alguém que goste de trabalhar com gente e não porque foi colocado e caiu de paraquedas naquele lugar. Felizmente os dias estão acabando para essa administração e tenho certeza absoluta que mudanças para melhor ocorrerão.QUE VENHA 2013 PARA O BEM DA FUSAM E DE SEUS HONESTOS COLABORADORES!!!!!!!!