Taiadablog: FHC rebate declarações de Carvalho !!!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

FHC rebate declarações de Carvalho !!!

Foto
FERNANDO HENRIQUE CARDOSO
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso chamou de "levianas" as declarações do ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência da República) que afirmou na manhã desta segunda-feira (3) que os órgãos de fiscalização e controle do governo federal nunca tiveram tanta autonomia e liberdade.
 
"Acho que uma pessoa que tem posição de governo deve pensar duas vezes antes de dizer o que não sabe. Deve olhar para os seus próprios problemas", afirmou o tucano, que continuou: "Tenho 81 anos, mas tenho memória. Esse senhor precisa pelo menos respeitar o passado, até o dele, para não continuar dizendo coisas levianas. Estou cansado de ouvir leviandades de quem está no governo. Aproveita posição do governo para jogar pedra no passado. Herança maldita está ai, recebida pela presidente Dilma", acrescentou FHC.

Um comentário:

Anônimo disse...

Notas de R$ 3,00 e críticas de FHC e de tantos outros da "Oposição" (???) contra o PT e notas de 3 reais valem a mesmíssima coisa: nada!

FHC e tantos outros "oposicionistas" me fazem lembrar um surpevisor de uma empresa onde trabalhei: quando ele ia repreender algum funcionário negligente, ou no mínimo imprudente diante de uma situação de risco de acidente, esse supervisor tomava tanto cuidados com as palavras e frases, que um dia um funcionário já desejoso de ser demitido (e receber as indenizações de praxe, 40% sobre FGTS, etc), deu uma gargalhada e disse, na lata: "Pô, chefinho! Você está pedindo desculpas pra mim, ou pensava em me enrabar? Pô, defina logo o porque desse papo furado, chefinho!"
Um gerente que passava pelo local e presenciou a cena, já sabedor da incompetência daquele supervisor, não titubeou e demitiu supervisor e subordinado.
Por essas e outras da "Oposição", o Lula foi eleito e reeleito, a Dilma foi eleita e, pelo andar da carruagem... será reeleita. Infelizmente, desgraçadamente.