Taiadablog: A volta do Pasquim Craquento !!!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A volta do Pasquim Craquento !!!

Meus amigos, quando parecia que ele já tinha sumido do mapa, eis que me aparece, novamente, o Pasquim Craquento, aquele que só fala abobrinhas, local onde o pseudo-erudita-mequetrefe consegue se esconder para publicar os devaneios de sua mente, a esta altura, já comprometida por anos de ininteligivel verborragia, que consegue misturar o Santo Padre ao Cafuringa, ex-jogador do Flamengo, numa mesma análise!

Pois é! Foi assim que vimos o Pasquim Craquento divulgar, amplamente, a escolha de um cidadão para assumir o cargo de Secretário de Meio Ambiente do governo Henrique Rinco, sem ao menos se dar ao cuidado de checar a informação com quem de direito ou então com a direção do partido, PSDB, do qual faz parte, AINDA!

É claro que a informação não procede pois a escolha do secretariado, é prerrogativa do prefeito eleito e todas as nomeações feitas, foram objetos de ampla divulgação pelo Taiadablog. Se tivessem nos acompanhado, não seriam induzidos ao erro, ok?

Assim sendo, informo que: o prefeito Henrique Rinco, ainda não escolheu o representante de Caçapava para o setor de Meio Ambiente e quando isto for feito, o Taiadablog terá o imenso prazer de registrar, ficando desde já a concorrência autorizada a repercutir nossa reportagem! Sómente esta, ok?

Outra coisa, eu quero saber porque o pseudo-erudita-mequetrefe ainda não entregou os pertences da Academia Caçapavense de Letras, que lhe foram dados em comodato, em razão de sua saída forçada dos quadros da entidade?

O Material tem que ser devolvido o mais rápidamente possível, para ser incinerado no forno da Mafersa e evitar o risco de contágio, ok? Se preciso for, sugiro que seja cobrado pela justiça!

Um comentário:

Lumbriga Verde disse...

JC em alguma matéria anterior no craquento o mequetrefe disse que dia 21 ou 25 de janeiro irá enviar por correio os apetrechos da Academia Caçapavense de Letras, que ele denomina de ACSL - Academia Caçapavense sem Letras, que eu confirmo e interpreto como sendo Academia Caçapavense SEM LIXO (com a saída dele). Se eu pertencesse a ACL faria ali a proposta para, embora saiba que causará tremenda poluição, fazer uma fogueira no fundo de quintal e jogar os apetrechos que um dia esteve na posse dessa pessoa, pois não possível acreditar que alguém possa utilizar um material tão pestilento.