Taiadablog: Amante do molusco se apresenta em SP !!!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Amante do molusco se apresenta em SP !!!




 

A Rosemary do Lula esteve hoje na 5ª Vara Criminal Federal de São Paulo, cumprindo ordem judicial de comparecer perante a autoridade a cada 15 dias e não sair da cidade sem autorização. Ex-chefe do gabinete da Presidência da República em São Paulo, ela foi exonerada a pedido, primeiro passo para o petezéu da beirada do molusco, seu amante, para lhe ajeitar a vida de novo.

Rosemary ficou apenas uns dez minutos no prédio da Justiça Federal. Entrou pela garagem, como as celebridades, sem falar com a imprensa. O bando dela se instalou no gabinete presidencial desde o tempo do Lula. No final desse ano passado, a operação Porto Seguro da Polícia Federal pegou a tigrada no pulo, inclusive a Rosemary do Lula, muito ligada aos três irmãos petistas que foram presos na ocasião.

Além de traficância de influência em geral, tinham um esquema de prepararar pareceres técnicos de agências reguladoras para falcatruas petistas com meliantes de várias áreas de negócios com o poder público.

O bando, chefiado por un dos irmãos petistas presos e tendo a Rosemary do Lula como "braço político", foi indiciado por formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica e falsificação de documentos particulares. 

Eu gostaria muitíssimo de ver a cara da Marisa, mulher oficial do molusco, que viva pendurada nele, para baixo e para cima e agora sumiu! Onde estará a pobre agora??? 

Nenhum comentário: