Taiadablog: Caçapava chora com o Brasil !!!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Caçapava chora com o Brasil !!!




Caçapava, como todo o país, solidariza-se com as famílias das vítimas fatais e as sobreviventes da tragédia de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, onde um incêndio numa casa noturna matou 235 pessoas, feriu 143, dos quais 75 em estado crítico e com risco de morte, a maioria jovens, na madrugada de sábado para domingo (25).

Decretado Luto Oficial no Brasil por três dias, todas as bandeiras existentes nos prédios municipais foram hasteadas a meio mastro e assim permaneceram até quinta-feira (31).   

O prefeito Henrique Rinco disse que “Caçapava lamenta as perdas que poderiam ser evitadas,de vidas preciosas, se os responsáveis pela segurança alheia cumprissem o papel que lhes cabe”.  Segundo Rinco, o Brasil paga preço muito alto por não superar falhas desse tipo.

2 comentários:

Miriaklos disse...

Pô JC até você agora. Me poupe.

Anônimo disse...

Atenção prefeito Rinco segundo reportagem do Diario de Caçapava o grupamento de bombeiros de nossa cidade esta completamente sem estrutura contando com somente duas viaturas uma do resgate e outra de incendio para atender a cidade toda vamos ajudar comprando novas viaturas para o nosso corpo de bombeiros pois tragedias não avisam para acontecerem.