Taiadablog: Carnaval 2013 - Revivendo nossas origens !!!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Carnaval 2013 - Revivendo nossas origens !!!

Carnaval 2011 em Caçapava
A Secretária de Cultura Silmara Guedes Ferreira Diniz, em reunião com as entidades que promovem o carnaval de Caçapava, resolveram que, este ano, não haverá desfile das escolas de samba, em razão do equacionamento das verbas e a premencia de datas. 
Na ocasião, a Secretária se comprometeu a ceder um galpão, o mais rápido possível, que será destinado às escolas de samba do município, para os ensaios, em regime de revezamento e também para a guarda de carros alegóricos e outros materiais.

O desfile de carnaval deste ano ocorrerá somente com os blocos e bandas extras, abrilhantando a festa de rua, que será na Avenida Cel. Manoel Inocêncio e não na Av. Cel. Alcântara, como nos carnavais anteriores.

O tema escolhido para identificar a festa será "Carnaval 2013 - De Volta às Origens"!

3 comentários:

VãniaB disse...

Excelente!!!!
Totalmente a favor de voltar as origens. além disto temos outras prioridades pra gastar o dinheiro.
Começou muito bem Silmara Parabéns!!

Anônimo disse...

Espero que tenha pelo menos arquibancada para o povo que vão com suas famílias ao local do evento.

Cidadão Vigilante disse...

A Secretaria de Cultura e o Prefeito devem observar que fizeram uma promessa que não poderão cumprir, ou ficarão sujeitos à ações populares e administrativas. Digo isto, pois o grupo que promove o carnaval em Caçapava não tem personalidade jurídica e, nestas condições não pode contratar com o Poder Público. Devem também observar que a Lei Orgânica do Município prevê que somente após dois anos de entidade reconhecida como de Utilidade Pública pode obter favores da administração pública. No caso o grupo de carnavalesco na a tem. Observem ou se sujeitem !