Taiadablog: Homem bosta !!!

domingo, 13 de janeiro de 2013

Homem bosta !!!




 

Um suplente tucano de senador chamado Ataides Oliveira falou ao blog petista Brasil 247 que não gosta de Carlinhos Cachoeira porque ele ém um bandido. 

Disse que já lhe emprestou seu jatinho mas depois que soube ser um bandido, não mais. E que não foi seu jatinho que levou Cachoeira e a amada Andressa para a lua de mel num puta hotel do nordeste.

Cachoeira resolveu dar uma colher de chá a esse blog petista, o Brasil 247, que é do tipo do Paulo Henrique Amorim, do Luiz Carlos Azenha, Nassif, Emir Sader e assemelhados. Cachoeira falou que o suplente de senador é um delinquente moral e um homem-bosta. 

Que não foi ao nordeste no avião de ninguém, usou os de carreira. Mandou ver contra o tal suplente que considerava ser seu amigo: "ele sabe o que passei, da luta da minha mãe para criar os 13 filhos".

“Como a gente costuma falar em Goiás, vou usar uma gíria: ele é um HB, que é um ‘homem bosta’”. “Ele é suplente e está tentando ganhar o mandato de qualquer jeito. Ele quer aparecer. Me surpreendeu essa conversa dele”.

Sobre si, Cachoeira falou estar bem, se cuidando, tocou no tratamento no Hospital Neurológico de Goiânia,"É bom lembrar que quando estive lá era com meu dinheiro. Eu não sou corrupto, até porque não sou político. Não sou agente público”.

E não respondeu se vai dar coletiva de imprensa falando dos seus pares, como os da Construtora Delta, que é o pau do galinheiro do PAC petista. Cachoeira, note-se, esfolou o suplente de senador tucano porque o tinha como amigo e ele o espinafrou. O fato dele ser tucano não diz nada, até porque a trempa criminosa que frequenta as varandas e churrasqueiras do Cachoeira é essencialmente petista!

Um comentário:

Primo do cara que tem um tio na direção Casa Especializada em Prever Resultados das Loterias disse...

Corruptos, todos os partidos têm, sem exceção. Alguns tem mais, outros menos. O pior corrupto é aquele que consegue enganar ee passar por "honesto" durante muito tempo e, um exemplo desses, é o ex-senador Demóstenes Torres. Quanto Carlinhos Cachoeira é mais um maléfico mafioso que conseguiu deitar e rolar nas entranhas de Brasília. Cachoeira merece cadeia, mas seu poder de chantagem é tão poderoso, que - no mínimo, existe um Desembargador para protege-lo, tira-lo da cadeia para curtir lua de mel, etc e tal... Se o Cachoeira consegue tudo isso, imagine então o .... (quando morrer será decretado luto por 13 dias, em homenagem ao seu partido, mais salva de 51 tiros e 69 coroas de Rosas... kkkkkkk....