Taiadablog: Mais dois integrantes da Prefeitura de Caçapava !!!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mais dois integrantes da Prefeitura de Caçapava !!!

Meus amigos, apresentamos nesta oportunidade, mais dois integrantes do governo Rinco, jovens advogados provenientes de famílias tradicionais da cidade, sempre empenhadas na defesa de Caçapava e que, certamente, também irão contribuir para que a administração municipal obtenha êxito em sua missão! São eles:
Dr. Guilherme Matarezi
Casado, sem filhos, formado em Direito na Universidade de Taubaté, com Pós Graduado em Processo Civil na Universidade de Taubaté e cursando atualmente Pós Graduação de Gerente de Cidade na FAAP. 

Advogado atuante no município, atuando nas áreas Cível, Trabalhista e Eleitoral. Foi Assessor Jurídico na Fusam de Caçapava durante dois anos e atualmente é Tesoureiro da Fundevap e Presidente da Comissão de Acompanhamento Legislativo da OAB de Caçapava.
 
É atualmente, Assessor Técnico Legislativo na Prefeitura de Caçapava!

Dr. Glauco Spinelli Jannuzzi
Casado, sem filhos, formado em Direito pela Unitau em 2001, atuou como Comissário de Menores do Juizado da Infância e da Juventude de Caçapava, de 1998 a 2001.

É presidente do Conselho de Ética e Disciplina da OAB Caçapava, desde 2005, além de ter sido Diretor Secretário Geral da OAB Caçapava no trienio 2010/2012.

É atualmente, o Corregedor da Guarda Municipal e Presidente da Comissão Permanente de Apuração de Responsabilidade - CPAR, além de também advogar na cidade, atuando na área Cível. 


O Taiadablog cumprimenta o Dr. Guilherme e o Dr. Glauco, desejando-lhes sucesso em suas respectivas atividades e se coloca à inteira disposição!

3 comentários:

Fabinho Toledo disse...

Pessoas certas em lugares certos. Criterios tecnicos que estao norteando a ocupação de cargos na atual administração de Caçapava. Alem disso, carregam nome de familias tradicionais de Caçapava, que sempre lutaram pelo progresso desta cidade. PARABENS RINCO!!!!!!

Claudia Resende disse...

Parabens a vocês ... competencia e coerencia não lhes faltam.
Tudo de acordo.

Nilton disse...

E assim o time vai se formando em jc, esperemos que em breve vai comecar o grande jogo. Vamos aguardar os resultados. Sei que o taiada vai narrar com toda a seriedade para nos.