Taiadablog: Mega da Virada na Polícia Federal !!!

sábado, 5 de janeiro de 2013

Mega da Virada na Polícia Federal !!!

Após nota publicada ontem (4) por esta Coluna, um leitor - que prefere não ser identificado - decidiu dar entrada com uma solicitação de investigação na Polícia Federal de Salvador, na Bahia, contra a Caixa Econômica Federal (CEF). 

Isso porque há suspeitas de fraudes na Mega da Virada, que premiou com R$ 81,5 milhões três acertadores das dezenas sorteadas na noite da última segunda-feira (31). A suspeita foi levantada após um usuário da rede social Orkut ter dito, 15 dias antes do sorteio, que um dos vencedores seria de Aparecida de Goiânia, em Goiás – o que de fato aconteceu. 

"Eu não deveria estar falando isso aqui. Mas meu tio é um dos diretores responsáveis pela 'Mega da Virada'. Podem printar”, escreveu o internauta, que apagou o post dias depois. Para o leitor baiano, é um “absurdo alguém dizer que a mega-sena sairia para algum lugar, isso se confirmar e ninguém fazer nada”. “Só saberemos a verdade se a Polícia Federal investigar. Eu joguei R$230 e tenho direito de saber se trata-se de uma máfia”, disse. 

Os outros dois premiados são das cidades de Franca (SP) e São Paulo. Em nota, a Caixa Econômica Federal negou qualquer possibilidade de fraude.

3 comentários:

Miriaklos disse...

O famoso: A Caixa nega. Mas pergunto, ela teria coragem, condições, vergonha de reconhecer essa marmelada. Isso não é caso de policia é caso de porrada mesmo.

Anônimo disse...

E amanhã nóis trouxas brasileiros estamos na fila novamente pra dá dinheiro pra essa porcada.

Luizinho Inácio Noronha disse...

Que nada, foi pura brincadeira do carinha que chutou no Orkut que um ganhador seria lá de Aparecida de Goiânia. O carinha acertou na cagada. O meu tio, petista roxo e feliz ocupante de um cargo importante na Caixa, estava bêbado e acabou dando com a língua nos dentes ao dizer que em Franca teriam dois ganhadores da Megasena, quando em verdade só teve um. Ele errou feio na informação. Essas coisas de fraudes só acontecem na França, na Itália, na Espanha e em Portugal. Por via das dúvidas, sigo o conselho da mamãe Rose e não gasto meu dinheiro em jogos da Caixa.