Taiadablog: Vazados e expostos !!!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Vazados e expostos !!!




 

Dados pessoais do Zé Genoíno e seus colegas petistas Zé Dirceu e Delúbio Soares, condenados na Ação Penal do Mensalão, foram publicados por um hacker nas redes sociais, começando pelo twitter. O tal hacker afimou que isso é só o começo, que vai liberar em beve dados de outros meliantes do escândalo.

"Poucos perceberam, mas no texto que fiz, eu coloquei a database do planalto.gov.br. É certeza que dados de muitos outros envolvidos no mensalão serão divulgados", afirmou.

As informações estão abrigadas na página intitulada "Leaked and Exposed". Nela, o hacker criticou o direito do Genoino tomar posse como deputado federal, classificando a ação como das mais contrangedoras: "O Brasil viveu um dos momentos mais constrangedores de sua história, não apenas por assistir a posse na Câmara dos Deputados de um corrupto e quadrilheiro condenado a seis anos e onze meses de prisão, mas pelo fato dele ter sido aplaudido por boa parte dos parlamentares, entre eles todos os petistas, como se fosse um herói nacional".

Enquanto os advogados do Genoíno e Delúbio não se manifestaram, o do Zé Dirceu disse que tomará medidas judiciais.

2 comentários:

Jansen Terra disse...

cORJA DE SAFADOS, CADEIA NELES.

Jansen Terra disse...

O pior é que tem gente que ainda aplaude esses larápios. Esse é nosso Brasil, infelismente. Agora descobri que cadeia é mesmo só para o tres "P's" considerados escórias da sociedade.