Taiadablog: Moça quebrou a perna no buraco da SABESP!!!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Moça quebrou a perna no buraco da SABESP!!!


Depois daquela história da ossada desaparecida no Cemitério Municipal, agora temos o caso de uma jovem que se acidentou num buraco feito, e não tapado, pela SABESP, ocasião em que sofreu ferimentos nos braços, peitoral, além de ter fraturado uma das pernas, obrigando-a a ficar algum tempo completamente imobilizada.

Dirigiu-se, uma vizinha da moça em questão, até uma rádio local, solicitando ajuda, para que fosse conseguida uma cadeira de rodas para que a jovem pudesse se movimentar, dentro de casa!

Recebeu então, a oferta de uma cadeira de rodas usada, além de um dos locutores ter feito uma cobrança, sem muita ênfase e ao vivo, para que a SABESP fosse tapar o referido buraco!

Como acho o assunto tão ou mais escabroso que a ossada do alemão, deixo esta nota para avaliações de nossos fiéis leitores advogados, entendendo, como pessoa física que sou, que esta empresa deve ser processada perante a justiça, além de execrada perante a opinião pública, em razão de sua desatenção para com o munícipe!

É lamentável! E queremos providências enérgicas! A que ponto estamos chegando!

Nenhum comentário: