Depois daquela história da ossada desaparecida no Cemitério Municipal, agora temos o caso de uma jovem que se acidentou num buraco feito, e não tapado, pela SABESP, ocasião em que sofreu ferimentos nos braços, peitoral, além de ter fraturado uma das pernas, obrigando-a a ficar algum tempo completamente imobilizada.
Dirigiu-se, uma vizinha da moça em questão, até uma rádio local, solicitando ajuda, para que fosse conseguida uma cadeira de rodas para que a jovem pudesse se movimentar, dentro de casa!
Recebeu então, a oferta de uma cadeira de rodas usada, além de um dos locutores ter feito uma cobrança, sem muita ênfase e ao vivo, para que a SABESP fosse tapar o referido buraco!
Como acho o assunto tão ou mais escabroso que a ossada do alemão, deixo esta nota para avaliações de nossos fiéis leitores advogados, entendendo, como pessoa física que sou, que esta empresa deve ser processada perante a justiça, além de execrada perante a opinião pública, em razão de sua desatenção para com o munícipe!
É lamentável! E queremos providências enérgicas! A que ponto estamos chegando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário