Taiadablog: D'Urso é reeleito para o terceiro mandato na OAB!!!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

D'Urso é reeleito para o terceiro mandato na OAB!!!


O atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo (OAB-SP), Luiz Flávio Borges D’Urso, foi eleito para o seu terceiro mandato.

O encerramento da totalização oficial dos votos está previsto para a próxima quinta-feira (19/11), segundo previsão do presidente da Comissão Eleitoral da OAB SP, Marcio Cammarosano, uma vez que a apuração está sendo feita a partir dos Boletins de Urna originais.

Particularmente, o signatário deste blog, é totalmente contra este negócio de terceiro mandato. Aliás sou inteiramente contra até mesmo o segundo mandato!

A reeleição, por melhor que seja o candidato, impossibilita os eleitores de testarem outras tendências ou políticas diferenciadas no trato dos assuntos de seu interesse, além de favorecerem expectativas de outras prorrogações, extremamente prejudiciais ao interesse democrático!

9 comentários:

Marechal Tito disse...

É verdade JC, nem segundo mandato é democrático, mas isto é a lei. Como disse Sócrates se as leis são ruins mudem-nas, mas por enquanto cumpran-se.

Anônimo disse...

Pobre advocacia ver um terceiro mandato concedido

Anônimo disse...

A classe dos advogados cedeu, como todo o país cede aos grupelhos e interessados em permanecer no poder pelo simples fatos de 'ser poder'. O ser humano está caminhando mesmo para degradação, para o desrespeito e para a falta absoluta de ética e vergonha, principalmente quando se vê que isto acontece no maior colégio do Brasil, São Paulo. Penosamente vergonhoso, penosamente triste.

Banzo disse...

Grande Sócrates. Jogou no Corinthians.

Passarinho Pipilou disse...

Ainda bem que o grupelhinho da nossa taiada está mudando, precisamos tirar só umas ervas daninhas que vai melhorar a OAB Caçapava - 82ª Subseção.

DATA VÊNIA disse...

É meu caro JC, os advogados do Interior mostraram ao candidato derrotado nas urnas que rodízio de pizza e churrasco não compram votos!!!! Meu caro Fragoso : sugiro uma nova tática de captação de votos. Quem sabe começar por retirar de sua idéia de que os advogados do Interior são um bando de esfomeados?

Anônimo disse...

Se quer criticar pelo menos se informe melhor...a nossa subsecção é a 85º.

Torpedo disse...

Eu também não concordo com este grupelho que está assumindo a OAB Caçapava que, na verdade é 85ª Subsecção e não 85º, correto?

Não concordo mas fazer o que, né? Foram votados democráticamente.

Vamos ter que engolir!

Anônimo disse...

Mas cabe ressaltar que o grupo que está assumindo deve ficar bem atendo, pois dos 226 votos depositados 26 foram brancos e nulos. Esta rejeição é muito significativa, uma vez que corresponde a cerca de 15% dos eleitores. Mas mesmo assim vamos torcer para que tudo seja bem sucedido nesta gestão, pois assim a classe ganha e, quem sabe possamos a voltar a ter o status e respeito que um dia a advocacia teve.