Taiadablog: Resultado das eleições na OAB-SP

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Resultado das eleições na OAB-SP

Os vencedores das eleições na OAB-SP foram os componentes da Chapa 14 - Em Defesa da Advocacia, estando eleitos: Rui Celso Reali Fragoso (presidente), Vitorino Francisco Antunes Neto (vice-presidente), José Tarcisio Oliveira Rosa (secretário-geral) , Elisabeth Regina Lewandowski Libertuci (secretário-geral adjunto) e Luiz Fernando Rangel de Paula (tesoureiro).

As demais chapas, foram assim votadas:

Chapa 11 – Presidente: Leandro D.Pinto, com 09 votos;
Chapa 12 – Presidente: Raimundo Hermes Barbosa, com 70 votos;
Chapa 13 – Presidente: Luiz Flávio Borges Durso, com 60 votos
Em Caçapava, foi eleita, com 200 votos, a chapa única, composta por :
Presidente: João Batista das Dores Junior
Vice-Pres.: Marcos G. Cetrone
Secretário: Glauco Januzzi
Tesoureira: Lucimeire Gusmão
Secretária Adjunta: Giovana Geisa

Á todos os eleitos, desejamos uma boa e ética gestão!

10 comentários:

Anônimo disse...

JC, gostaria de saber se esse resultado diz respeito a CAçapava ou se já houve a apuração em todo o Estado de São Paulo

Birão disse...

JC, conforme notícia divulgada em vários sites, o resultado das eleições da OAB em São Paulo somente será divulgado na quinta-feira (19 de novembro). Acho que esse resultado diz respeito a Caçapava.
Li essa notícia no site Ultima Instância ( http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/RESULTADO+DAS+ELEICOES+NA+OABSP+SO+SAI+NA+QUINTAFEIRA_66671.shtml ).

Unknown disse...

Peço desculpas aos nossos leitores mas esta votação citada, refere-se aos votos da sub-seção de Caçapava. A totalização dos votos para a OAB-SP ainda deverá ocorrer até a próxima quinta feira!

Anônimo disse...

Informo que o D'Urso está matematicamente reeleito. Com menos de sete mil votos para serem apurados, está com vantegem para Rui Fragoso de sete mil votos (51 mil a 44 mil votos).

DATA VENIA disse...

Na eleição de Caçapava, o presidente eleito não era unanimidade. Vários advogados disseram que os Drs. Marcos Gopfert Cetrone e Glauco Spinelli Jannuzzi seriam os mais indicados para ocuparem o posto de Presidente da 85ª. Todavia, desejo aos eleitos muita garra, determinação e acima de tudo UNIÃO, para que possam lutar com dignidade pela classe dos advogados. E aos jovens advogados eleitos que adquiram a experiência necessária para, num futuro pleito, galgarem o posto mais alto da Instituição.

Unknown disse...

Acho que o anônimo aí de cima, se precipitou um pouquinho. Vejam o que fala a FOL, de hoje:
Apurações parciais da eleição para a presidência da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo indicam que o candidato de oposição Rui Fragoso e o atual ocupante do cargo, Luiz Flávio D'Urso, disputam voto a voto o cargo.

Segundo balanço divulgado às 15h pela assessoria da OAB, das 714 urnas, 318 já foram apuradas. Até agora, Fragoso tem 23.962 votos, contra 23.829 para D'Urso.

RÁBULA disse...

Ao DATA VÊNIA aí de cima, talvez esteja carente de esclarecientos, pois o Presidente eleito é pessoa das mais queridas do meio advocatício, isso mostra a expressdiva votação que teve.Portanto, a opinião de contrários não deve ser considerada.
Se você é advogado inconformado, forme uma chapa e concorra nas próximas eleições. poque essa já era.

Anônimo disse...

jcflores, a precipitação do anônimo, eu, estava embasada em notícia do jornal Estado de São Paulo. E olha que curioso: estava certa. jcflores, você está com problema muito sério com o IP, não?

Unknown disse...

O anônimo aí de cima, não precisa se estressar porque, quando repliquei emcima do que ele havia comentado, fi-lo também baseado em informações da grande imprensa, neste caso a FOL (Folha on Line).
Não tive nenhuma intenção de achincalhar com a informação do anônimo, nem tãopouco embaralhar as opiniões, muito porque para mim, tanto faz ganhar este ou aquele, não tem a menor diferença, ok?
O anônimo fala que estou tento problema sério com o IP!
Realmente não entendi a colocação: o que é IP?
Continue conosco e desculpe-nos pela má colocação!

Anônimo disse...

Palmas a todos.
Mas agora são águas passadas.
D´Urso continua líder máximo e, embora sempre sobrem algumas diferenças, é hora de afastar as diferenças e conclamar a todos para a união da classe em prol do bem comum. A sociedade espera e merece que a advocacia cumpra seu dever com ética e seriedade.
Abraços a todos. Aluísio